A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Móveis da Araucari estão presentes nos melhores Shopping Centers do Brasil


Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center6

Como é o caso do Shopping Center Passeio das Águas, o maior do Centro-Oeste brasileiro administrado pelo grupo Sonae Sierra Brasil com investimento de mais de R$ 466 milhões na construção deste empreendimento, que hoje conta com todo o mobiliário de madeira certificada, da linha Eco da Araucari, no mall e na praça de alimentação na área externa.

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center10

Já no Shopping Parque Dom Pedro, o mais importante de Campinas-SP e região, os móveis da Araucari são parte integrante do projeto de expansão e estão decorando todo o belo jardim a céu aberto, projetado pela equipe de Conceptual Design & Architecture da Sonae Sierra.

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center

Neste magnífico projeto, no qual foram investidos R$ 23,6 milhões, o mobiliário da Araucari se integra ao paisagismo e permite que pessoas desfrutem da tranquilidade de sentar e observar a charmosa alameda a céu aberto.

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center2  Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center3

E não pára por aí. Em dezembro de 2013, o Grupo Cyrela (CCP – Cyrela Commercial Properties) inaugurou o Tietê Plaza Shopping e novamente os móveis da Araucari se fazem presentes neste importante empreendimento, que tem o projeto arquitetônico de Collaço & Monteiro e o projeto paisagístico de Maria Helena Cruz.

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center13

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center12

Todo o mobiliário do mall, sendo bancos, cachepots e lixeiras, é fabricado com madeira certificada e com a qualidade Araucari, consagrada no mercado de shopping centers no Brasil.

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center14

E para finalizar, a Araucari acaba de entregar com sucesso todo o mobiliário do Shopping Pátio Osasco, no qual tem uma área aberta com um agradável jardim no centro, que serve de ponto de encontros para os clientes. São bancos, cachepots, lixeiras e poltronas para o lounge, que são partes integrantes do projeto paisagístico de Maria Helena Cruz.

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center5

Araucari_-_Mobiliario_para_Shopping_Center4

“Para nós da Araucari é uma enorme satisfação em poder servir bem o nosso cliente e os clientes de nossos clientes. É com esse espírito que nossa equipe de designers de produtos, arquitetos e administrativo trabalha todos os dias, para levar sempre produtos de altíssima qualidade que possam fazer parte da vida de quem os usam”, define Ricardo Afiune, diretor geral da Araucari.

 

CONTATO:

www.araucariarte.com.br