A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Móveis em madeira sustentável da Araucari presentes na 16ª Fiaflora Expogarden


Com um histórico de respeito e forte compromisso com causas ambientais em seus 20 anos de atuação, a ARAUCARI estará presente na 16ª Fiaflora EXPOGARDEN. Considerado a principal feira internacional de paisagismo da América Latina, o evento acontece de 10 a 13 de outubro no Centro de Exposições Imigrantes.

Araucari_Conjunto_Nacional_5

No estande, a empresa exibirá peças como bancos, mesas,cadeiras e lixeiras produzidos com rigoroso controle de qualidade e mão de obra brasileira. Presentes em empreendimentos de clientes como a Vale, o Instituto Inhotim, o Google Brasil e o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, os móveis são construídos em madeira maciça com origem certificada pelos selos DOF e FSC.

Araucari_Conjunto_Nacional_7

Entre os destaques está a linha Eco. Carro-chefe da marca, a linha está em constante ampliação, e se destina principalmente a áreas externas. Seus móveis são produzidos com ripas maciças de madeira de descarte ou matérias primas de reflorestamento, o que minimiza o impacto ambiental e reforça o desenvolvimento sustentável, além de ter excelente padrão de conforto, estética e durabilidade.

Araucari_Conjunto_Nacional_8 Araucari_Conjunto_Nacional_9

Araucari_Conjunto_Nacional_6

Sobre a Araucari

Atuante há 20 anos no mercado de arquitetura, paisagismo e decoração, a ARAUCARI concebe desenhos e soluções em mobiliário para ambientes internos e externos de shoppings centers, empreendimentos comercias e residenciais, parques e áreas públicas. O processo de desenvolvimento, escolha de matéria prima e fabricação dos produtos com a marca ARAUCARI segue padrões de ecoeficiência e sustentabilidade, sendo pensado para proporcionar bem estar e funcionalidade nos espaços projetados.

CONTATO:

www.araucariarte.com.br

www.facebook.com/araucaridesign