A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Conheça mais uma excelente opção para sua decoração: La Botanique


 

La_Botanique_13

La_Botanique_14

A loja dispõe de um espaço café que está fazendo o maior sucesso entre as clientes que querem se reunir com as amigas para comemorar seu aniversário, chá de bebê, reunião de negócios e até mesmo um brunch. O cardápio é variado, com opções para todas as refeições e em caso de eventos, ainda oferece um Buffet delicioso.

O café também está à disposição dos profissionais da área, arquitetos, designers e paisagistas onde podem trabalhar tranquilamente em um ambiente inspirador.

La_Botanique_cafe

A loja tem um espaço exótico que é chamado “Oriente”, com objetos e móveis importados de Bali, e um aconchegante “Canto Brasil” com artesanato de diversas regiões do país.

La_Botanique_10

La_Botanique_1

La_Botanique_4

La_Botanique_5

Com pouco mais de um ano, a La Botanique se tornou referência em bom gosto, sofisticação, e hoje conta com uma equipe especializada capaz de transformar seu ambiente de uma forma que vai superar suas expectativas.

La_Botanique_7

La_Botanique_8

Na La Botanique você vai encontrar toda linha de móveis para área externa, garden, espaço gourmet, utensílios, kits para presente, móveis e tapetes sob medida, iluminação, e uma enorme variedade em objetos decorativos; além de um espaço exclusivo que é composto com móveis e objetos promocionais o ano todo.

La_Botanique_3

La_Botanique__2

La_Botanique_9

La_Botanique_11

La_Botanique_12

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 09:00hr às 19:00hrs, e

Ao sábados das 10:00hrs às 16:00hrs, localizada a Avenida Ipanema 158, 18 do forte

Empresarial, Alphaville.

 

Contato:

http://www.labotanique.com.br/