A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Tendências das coleções de inverno também estão em alta na decoração da casa


cores_estao_1 

 

Quem pensa em mudar a decoração da casa a partir das tendências de moda da estação, pode apostar na combinação de tons frios, neutros e terrosos como burgundy, azul klein mostarda, o preto e o branco

 

 

Nos desfiles de moda do mundo todo foram apresentadas as cores e as tendências que vão fazer a cabeça dos fashionistas durante o inverno.

Cores como burgundy, azul klein mostarda, o preto e o branco estarão em alta nos calçados e nas vestimentas. Mas que tal seguir as tendências de moda e aplicá-las na decoração dos ambientes.

 

Azul klein

Conhecido nacionalmente como Azul Bic, essa tendência surgiu inspirada nas pinturas monocromáticas de Yves Klein.

azul_kleinOK

Na decoração esse tom garante paz, tranquilidade e um ambiente muito mais aconchegante. A decoração com tons em azul puxa um pouco para o lado clássico, sem deixar o moderno de lado. A utilização da cor deve ser moderada e a combinação com um piso madeirado garante um resultado fantástico.

 

Burgundy

A cor conhecida como vermelho do inverno foi Inspirada nos vinhos da região de Borgonha(Burgundy), no leste da França.

burgundyOK

A cor que está bombando no inverno 2013 ganhou destaque nos desfiles internacionais como Yves Saint Laurent e Tommy Hilfiger e também nacionais como Colcci e Triton. Na decoração, o burgundy se diferencia do vermelho por ser uma cor mais sóbria e garantir ambientes elegantes e sofisticados. As combinações devem ser feitas com as cores branca, preta e marron.

Mostarda

O tom de amarelo meio bege, meio opaco, não é uma das cores mais simples de se combinar, mas desde 2012 vem conquistando as passarelas do mundo todo.

mostardaOK

Tanto na moda, quanto na decoração, por ser uma cor bem forte, o ideal é combiná-la com cores neutras como preto, cinza e branco. A cor mostarda deve aparecer apenas em um detalhe no ambiente. A versatilidade da cor garante alegria e modernidade aos ambientes.

Preto e Branco

As cores que nunca saem da moda e combinam com tudo. Coringas no mundo da moda, a união dessas duas cores garante looks incríveis e muitos sofisticados.

pbOK

Na decoração, tanto podem compor ambientes clássicos, como os mais modernos. Através de contrataste com peças coloridas, essas duas cores podem compor os mais variados tipos de ambiente. Sozinha, a cor preta não deve ser usada em excesso para não criar um ambiente carregado. Já a branca garante harmonia e tranquilidade ao espaço.

 

Dica:

Os laminados coloridos da Pertech para revestir as paredes estão disponíveis em diversos tons vibrantes, como azul, verde limão, vermelho, pink, amarelo e laranja, em placas que possuem 1,25m x 2,51m e 1,25m x 3,08m, com 1,3mm de espessura. A instalação é simples e rápida e o acabamento é diferenciado. Além disso, todos os laminados da Pertech são assépticos e hipoalergênicos.

 

Contato:

Fone: 0800 773 9600

www.pertech.com.br