Neto Mundim apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo

Neto Mundim apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos do paisagista Neto Mundim.

Neto Mundim Anuario 7 edicao 01

Somos uma equipe extremamente capacitada para atender as suas necessidades verdes. Nossos projetos visam elaboração, implantação, desenvolvimento e consultoria para que haja um encontro entre os seus anseios e a organização que um projeto de paisagismo precisa: humanização, harmonização, beleza e eficiência. Visamos sempre um cuidado maior com a sua rotina em sua casa ou sua empresa. Assim, acompanhamos todo o desenvolvimento de perto para que tudo seja feito dentro dos prazos e orçamentos acertados.

Neto Mundim Anuario 7 edicao 02

O escritório Neto Mundim – Paisagismo que envolve busca proporcionar o encontro da terra que nos acolhe, onde vivemos e os anseios que construímos em cima dela. Na falta de cor, falta coragem. Assumindo o verde como nossa essência e como parte fundamental do nosso dia a dia criamos novos hábitos e uma nova rotina, transformando nossa casa em LAR.

Neto Mundim Anuario 7 edicao 03

A área externa é tão importante quanto a área interna, por isso os muros merecem atenção na hora de escolher o paisagismo. Jardins Verticais surgiram como uma forma de trazer vida para centros urbanos. O jardim ultrapassou a barreira do plano horizontal e começou a se espalhar pelas paredes. Podendo ser utilizado das mais diversas formas, cores e volumes, tanto em ambientes externos como internos eles ganham o coração de todos. A fachada é a primeira impressão de uma casa.

Neto Mundim Anuario 7 edicao 04

Executar um jardim perfeitamente harmônico com o entorno é fundamental. Para este projeto Neto Mundim abusou do verde deixando um visual esplêndido e sempre buscando aliar o projeto paisagístico ao contexto arquitetônico existente.

Mais informações:

Avenida Cesário Alvim, 818 - 12º andar Sala 1202 - Edifício 2000- Uberlândia / MG

Tels.: (34) 98403-4575

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.netomundim.com.br

Instagram: @netomundimpaisagismo