Enfim a primavera!

Enfim a primavera!


Aqui no Brasil, onde as espécies tropicais florescem com menos intensidade e abundância do que as espécies anuais de clima temperado, a estação da primavera para mim vem marcada pelas folhas novas que brotam, pelo jardim que volta a ter aquele verde mais intenso, mais brilhante e quando os nossos clientes ficam mais felizes!

caterina poli primavera 1

Se o jardim foi recém-plantado é quando ele começa a responder pela adubação inicial e começar a ficar mais bonito para chegar ao auge no verão. É quando a grama cresce bem verdinha, mas não loucamente que precise ser aparada a cada 15 dias...

caterina poli primavera 3

Também é quando a luz está mais bonita para fotografarmos os jardins, se pegarmos a luz suave e fresca da manhã, bem cedinho, com os raios solares filtrados pelas árvores e o jardim com algumas flores teremos as melhores fotos do ano!

caterina poli primavera 2

A primavera é a época de viver a vida ao ar livre, quando é gostoso ficar no jardim sem torrar ao sol, curtir uma noite fresca na área externa, desfrutando da área externa com a família e os amigos. Ah, adoro a meia estação, nem muito frio nem muito calor, sem tempestades de verão e sem geadas! Primavera é o momento do ano em que voltamos a curtir o jardim! Eu sei que a gente aqui curte o jardim o ano todo, mas a primavera tem um charme e um perfume a mais, não acham?

Caterina Poli

catepoli.com.br