Com um total de 41.260 mil visitantes, 4,5% a mais em relação ao ano passado, a segunda edição da CASA COR CAMPINAS, que promoveu a mostra CASA HOTEL pela primeira vez fora da capital paulista, destacou-se principalmente por seu potencial de gerador de bons negócios, paralelamente à sua vocação de vitrine de tendências dos segmentos moradia e hotelaria. O evento terminou no último dia 13 de outubro, após 41 dias de visitação, quando o público teve a oportunidade de conhecer também um dos melhores e mais completos resorts do Brasil, o Royal Palm Plaza Resort Campinas, local escolhido para abrigar o CASA COR e CASA HOTEL CAMPINAS.
Diferentemente da edição 2009, quando a mostra foi realizada no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, o mix de público deste ano foi formado principalmente por jovens, casais e empresários na faixa etária de 25 a 50 anos. "O Parque Ecológico tinha um apelo histórico, principalmente para os moradores mais antigos da cidade, que conheceram o seu apogeu. Muita gente ia até lá para conferir como estava o parque e também para passear pela mostra", explica Sílvia Quirós, presidente da CASA COR CAMPINAS.

Renata Selmi Herrmann, Renata Podolsky e Sílvia Quirós (Presidente Casa Cor Campinas)