A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Casa Cor Bolívia abre suas portas!


A primeira edição da CASA COR Bolívia nasceu do sonho de seus quatro franqueados Fred Breede, Graciela Anglarill, Elizabeth Castro e Luis Alberto Velasco e  sua inauguração, no dia 23 de abril, contou com a presença do presidente da mostra, Angelo Derenze, e do governador de Santa Cruz, Ruben Costas, bem como de outras  autoridades, patrocinadores e convidados.

3.1_casa_cor_bolivia_Angelo_Derenze

Segundo Derenze, o lançamento faz parte da estratégia de expansão internacional da marca, que hoje está presente em quatro países - Chile, Panamá, Peru e Uruguai. “A chegada na Bolívia representa um grande passo para a mostra, que sempre busca valorizar as culturas locais e levar para o mercado latino americano o que existe de mais completo em arquitetura e decoração”, ressalta. Além disso, o evento já nasce grandioso, com força de patrocinadores brasileiros que já apostam no evento como a Deca, Eliane, Tramontina, entre outras.

3.1_casa_cor_bolivia_corta_fita

O governador Ruben Costas afirmou que a Casa Car Bolívia preenche todas as expectativas locais, já que o projeto tem como objetivo mostrar ao mundo o que tem de melhor em Santa Cruz, região de maior progresso do país. "A Casa Cor promove a qualidade e a capacidade de nossos profissionais em um  contexto global", disse.  A edição boliviana conta com 40 espaços assinados por arquitetos, designers e paisagistas e pode ser apreciada pelo público até o dia 19 de Maio.

3.1_casa_cor_bolivia_foto9

Serviço:

Período
De 24 de Abril a 19 de Maio de 2013. Horário de Funcionamento
Terça a Sábado das 18h às 24h.
Domingos e Feriados 12h às 20h. Local
Calle Warnes 77 - Santa Cruz de la Sierra - Bolivia Ingresso
USD 14,5

 

imagens - Casa Cor


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2021. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade