A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Casa Cor 2011 elege os projetos de maior destaque


Na ocasião, também será escolhido o melhor projeto de paisagismo     

    Em reconhecimento a dedicação e ao trabalho desenvolvido pelos arquitetos, paisagistas e decoradores, a CASA COR elegerá em 31 de maio, os projetos de maior destaque no evento que reúne quatro mostras simultâneas: CASA COR, CASA HOTEL, CASA KIDS e CASA TALENTO, O Prêmio CASA COR 2011 contempla onze categorias e é formado por um júri composto por personalidades entre eles jornalistas, publicitários, arquitetos e empresários.

  Foto_Foco  DSC_0738

O ambiente Vila Casa Cor é assinado pela paisagista Mari Polesi

     Os 106 ambientes e os mais de 120 profissionais participantes concorrerão nas seguintes categorias: Projeto Mais Sustentável, Projeto Mais Original, Projeto Mais Ousado, Melhor Projeto de Uso Público, Melhor Projeto Comercial, Melhor Projeto de Paisagismo, Melhor Projeto em CASA COR, Melhor Projeto em CASA HOTEL, Melhor Projeto em CASA KIDS, Melhor Projeto em CASA TALENTO, além de uma categoria especial para o Melhor Uso de Tinta de Efeito Decorativo, patrocinada pela SUVINIL.

         Praca_das_palmeiras  Praca_das_palmeiras_2

Paula Magaldi é responsável pela Praça das Palmeiras

     Segundo Angelo Derenze, presidente de CASA COR, o intuito do Prêmio é valorizar o talento dos profissionais envolvidos e homenagear quem mais se destacou. “A iniciativa prestigia arquitetos, decoradores e paisagistas que projetaram espaços com muita dedicação e criatividade e também estimula a visitação do público aos ambientes vencedores e a todo o evento, para que possam apreciar em detalhes”, afirma o empresário.

      O Prêmio CASA COR 2011 recebe o patrocínio da CAMARGO CORRÊA, GUARDIAN, SCA e SUVINIL, além de apoio AMORIM Persianas e Cortinas.

Sobre a CASA COR:

      Criada em 1987, CASA COR alcançou o patamar de maior evento de arquitetura e decoração das Américas, segundo maior do mundo. As mostras são idealizadas pelo Grupo CASA COR, dirigido pelos Grupos ABRIL e DORIA, que gerem suas 17 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais (Chile, Panamá, Peru e Punta Del Este).


Publicidade