A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Encerramento da Casa Cor MT

Aberta para visitação desde o dia 17 de setembro, a Casa Cor MT apresenta 45 ambientes, elaborados por 69 profissionais em três residências construídas especialmente para a mostra. São mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída, em uma área preparada para o evento de 4,5 mil metros quadrados. Desde então, autoridades locais, nacionais e internacionais e a sociedade cuiabana puderam conferir o resultado de um trabalho árduo realizado no tempo recorde de 189 dias.

Entre os visitantes ilustres da mostra estão o presidente da Casa Cor Brasil, Ângelo Derenze; a diretora de Franquias da Casa Cor Brasil, Silvana Lorenzi; o secretário de Estado de Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf; a primeira-dama de Cuiabá, Norma Sueli Galindo; os presidentes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul (CREA-MT e CREA-MS), Tarciso Bassan, e Jary de Castro; e os diretores da empresa norte-americana Laticrete Innovative Tile and Stone Installation Systems, Wayne R. Hoerning e Martha Cerlon.

Special Sale

Esta é a última oportunidade para visitar a Casa Cor MT. O Condomínio Florais dos Lagos está localizado na Estrada da Guia – Km 2,5, em Cuiabá. O horário de visitação é das 16h às 22h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 (inteira) e a R$ 10,00 (meia). Também é o último dia do Special Sale, que traz vários produtos da Casa Cor MT com descontos de 30% a 70%.


Publicidade

Revista Paisagismo em Fogo © 2020. Todos direitos reservados. Por Go Up Publicidade