A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

CASA COR e CASA HOTEL CAMPINAS amplia prazo do special sale


Na segunda, 11, e terça, 12, o horário de visitação será das 10h às 20h e na quarta-feira, 13, a mostra estará aberta das 12h às 20h. Para o final de semana prolongado foram criadas diversas atrações para o público. A mostra ocorre no Royal Palm Resort, complexo hoteleiro que oferece as melhores opções para quem deseja passar o feriado com a família. Os hóspedes do resort têm 50% de desconto sobre o valor do ingresso do CASA COR e CASA HOTEL CAMPINAS. Os artigos à venda estarão com os tags promocionais a partir de sexta, 8, para que o público possa anotar tudo o que desejar adquirir. A organização do evento estima um incremento nas vendas em relação ao special sale do ano passado. "Na edição 2009 foram gerados mais de R$ 1 milhão em produtos nos dois dias (5 e 6 de outubro), com a venda de cerca de 500 itens. Agora, como a data coincide com o final de semana prolongado acreditamos que esse montante será superado", afirma Sílvia Quirós, presidente da CASA COR CAMPINAS.  As negociações são realizadas diretamente entre os visitantes e os fornecedores, responsáveis por efetuar as vendas e realizar as entregas, após o encerramento da mostra. 

O special sale é um bom negócio para os fornecedores e uma estratégia importante para reforçar sua marca no mercado de arquitetura, design e decoração. No ano passado, 90% dos produtos da loja Artzzi, presentes em alguns ambientes foram vendidos. Para esse ano a expectativa, segundo a relações públicas da Artzzi Roberta Coelho é atingir os 100%. "Devido ao feriado e à ampliação de mais um dia de special sale, as pessoas terão mais tempo para ver os produtos e adquir tudo àquilo que desejarem". 

Para proporcionar ainda mais tranquilidade na hora da compra, o Teatro Casa Cor terá atividades dedicadas especialmente para as crianças. Assim, os pais podem apreciar e escolher suas peças sem preocupações. No sábado, 9, a artista plástica Maria Isabel Santos comandará um workshop de pintura em tela para os pequenos artistas, das 15h às 18h. Já no domingo, 10, o Teatro Casa Cor será ocupado com a Balada Teen, dedicada exclusivamente aos pré-adolescentes. O DJ Hector Reck, de 12 anos de idade, comandará a pick-up da balada jovem.


Publicidade