A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Cobogós Manufatti na Casa Cor São Paulo 2015


Com design inspirador, elementos vazados trazem sofisticação ao espaço da Bhan Shop com projeto de Julio Takano

De 26 de maio a 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo, os visitantes da Casa Cor São Paulo poderão conferir tendências e lançamentos de produtos em projetos de arquitetura, design, paisagismo e decoração. Entre os destaques estão os COBOGÓS da Manufatti utilizados pelo arquiteto Julio Takano, da KT Reta, no espaço da Bhan Shop, onde será apresentado um novo modelo de loja conceito de produtos para cozinhas e banheiros.

Manufatti na Casa Cor SP 2015 3

O modelo de COBOGÓ Manufatti escolhido para compor o espaço da Bhan Shop, em ocasião da Casa Cor São Paulo, é o modelo Hipnose (20x20), na cor branco, utilizado para criar uma parede com elementos vazados que traz sofisticação e requinte ao ambiente.

Manufatti na Casa Cor SP 2015 4

Diferencial da marca, os elementos vazados e revestimentos da Manufatti são “artesanalmente industrializados”, o que significa unir a beleza de uma peça feita à mão ao processo de fabricação com implantação de tecnologia avançada.

Manufatti na Casa Cor SP 2015 2

No espaço da Bhan Shop, arquitetos, decoradores construtores e o público em geral poderão conferir o que há de mais luxuoso em design e tecnologia para produtos de salas de banho, cozinhas gourmet e revestimentos. O projeto e modelo de negócio desenvolvido pela KT é fruto de um estudo antropológico sobre o poder e influência de compra da mulher moderna das camadas sociais “triple A”.

Saiba mais sobre Manufatti: www.manufatti.com.br

Serviço

Manufatti na CASA COR São Paulo 2015

Data: de 26 de maio a 12 de julho

Local: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São Paulo).

Cobogós Manufatti Na Casa Cor São Paulo 2015