A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Jardins Noturnos de Casa Cor São Paulo, um espetáculo de arte cenográfica


Se durante o dia os jardins de Casa Cor SP 2013 já são exuberantes, imponentes e verdeiras obras de arte, durante a noite a luminotécnica os tranforma num espetáculo artístico à parte.

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP2

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP3

Luiz Carlos Orsini - Tributo a Inhotim

Os paisagistas conseguiram criar uma atmosfera sensorial que coloca os visitantes em estado contemplativo dos elementos evidenciados pela iluminação, despertando o prazer de estar passeando por jardins que são verdeiras obras de arte criadas a partir da natureza.

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP4

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP5

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP6

Roberto Riscala - Jardim das Casas

Para quem gosta de um clima romântico para passear, não pode deixar de visitar a Casa Cor durante as noites, afinal, além de passear por uma área externa agradávelmente decorada e iluminada, o casal pode desfrutar da alta gastronomia que o evento oferece. São restaurantes, boulangeries, cafés, entre outras deliciosas opções. Vale a pena!

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP7

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP8

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP9

Marcelo Faisal - Jardins da Simplicidade

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP10

Claudia Elias foi responsável pela área externa do restaurante com o Jardim Vertical

Quem não gostaria de chegar em casa depois daquele dia de trabalho e poder relaxar com a família numa área externa especialmente projetada para sua residência? Onde cada elemento do jardim reflete a personalidade do paisagista aliado as suas aspirações?

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP11

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP22

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP14
Chris Pierro - Jardim do Pergolado

Ao visitar Casa Cor São Paulo durante as noites, essas e outras perguntas serão ressaltadas induzindo-nos a refletir sobre o nosso próprio modo de vida e como ter o paisagismo como aliado na hora de trazer a beleza da natureza para próximo de si, desfrutando de um privilégio único.

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP13

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP15

Cada ambiente da Mostra tem sua peculiaridade, pois, fora pensados para satisfazer as necessidades e sonhos dos visitantes, que diga-se de passagem, são pessoas exigentes e conhecedoras do que é belo valioso. Por isso, os paisagistas acertaram em cheio em projetar a luminotécnica de seus jardins, transformando-os com um simples, porém tranformador, anoitecer.

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP16

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP17

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP18

Sara Palamoni & Meire Lemes - Terraço da Jabuticabeira

Há cantinhos tão charmosos na Casa Cor São Paulo que nos acolhe muito bem. São projetados por profissionais de talento que vem de berço, trazendo sofisticação e criatividade para seu ambiente.

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP19

Caroline Elkis - Terraço da Família

Este ultimo espaço é ludico ao mesmo tempo que é divertido. Durante a noite ele ganha ares de requinte ao ser evidenciado pela luminotécnica, porém, mesmo a noite é possível notar que o espaço oferece opções noturnas de lazer, mesmo sendo um jardim extremamente contemplativo.

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP20

Jardins_Noturnos_Casa_Cor_SP21

Katya Francisco -Playground e Jardim da Casa de Chá

O jeito Casa Cor de realizar eventos de decoração proporciona o contato com aquilo que é belo e que nos completa quando o assunto é Morar Bem. São profissionais e empresas de grande competência que trabalham arduamente para nos proporcionar este espetáculo de criatividade e ousadia. Aos amantes da arquitetura, paisagismo, decoração e design, venham conferir de perto todas essas nuances que as áreas externas de Casa Cor São Paulo preparou para nos receber.

Serviço - Casa Cor São Paulo 2013:

Período
28 de Maio a 21 de Julho de 2013 

Local
Jockey Club de São Paulo 
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 

Horário de Funcionamento
Terça a Sábado das 12h às 21h30. 
Domingos e Feriados das 12h às 20h.

Passaporte
R$ 90,00 
O passaporte não tem meia entrada. É pessoal e intransferível. Dá direito ao acesso a todos os dias do evento.

Site: www.casacor.com.br/saopaulo

0.0_-_banner_rodape