A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Duas soluções para seus projetos de paisagismo

Duas soluções para seus projetos de paisagismo


Na ULMA Architectural Solutions, damos grande importância ao paisagismo.

Isso se deve ao fato de que, em nossa essência, ao projetar nossas soluções para arquitetura e drenagem, a estética e a sustentabilidade são fundamentais.

Foto1

Possuímos duas soluções específicas que se encaixam perfeitamente no seu projeto:

1) MOBILIÁRIO URBANO DA ULMA

Unimos a nossa expertise com o nosso material diferenciado, e desenvolvemos uma linha de mobiliário urbano com bancos, jardineiras e luminárias que irão dar destaque aos seus projetos.

Foto2

Veja algumas vantagens de nossos modelos:

  • Desenho exclusivo, sem cantos vivos, com linhas simples, suaves e elegantes.
  • Comodidade e Ergonomia. São confortáveis e ergonômicos, pensados na questão estética, mas principalmente nos usuários. Além disso, são desenhados de maneira que a água não se acumule.
  • Fabricado com um material de alta qualidade com 90% de componentes naturais. Um material que não absorve água, comportando-se muito bem contra a chuva e as variações atmosféricas. Além disso, é um material que tem baixa condutividade térmica, não esquentando com o sol.
  • Mínima manutenção. Eles permanecem como novos mesmo em condições climáticas adversas, não importa, faça chuva ou faça sol, os móveis ficam inalterados. Como isso é possível? Graças à baixa porosidade do material.
  • Grande durabilidade. Você terá peças de longa vida útil. Graças à natureza do material, a água não penetrará no interior e com o mesmo acabamento.

Em nosso catálogo temos 29 modelos para escolher. Provavelmente, algum dos nossos modelos irá encaixar perfeitamente no seu projeto.

2) DRENAGEM OCULTA COM GRELHA RANHURADA:

Para a drenagem superficial paisagística, a estética e capacidade hidráulica são essenciais. Por isso, que nossa solução oculta, com a grelha ranhurada e os canais em concreto polímero são ideais, e indicadas pelos paisagistas.

Foto3

São vários benefícios importantes do uso desse tipo de sistema de drenagem que o tornam a opção ideal para a sua obra:

  • Apelo estético. Esse sistema inovador oferece uma aparência discreta e elegante que se mistura perfeitamente com o pavimento ao redor, ficando praticamente imperceptível. Podendo ser utilizado desde obras residências junto a piscina, como em obras de urbanismo para grandes áreas. Se encaixa com praticamente todos os tipos de pisos, como porcelanato, pedra natural, intertravados ou piso de concreto.
  • Capacidade Hidráulica. Nossa solução conta com os canais em concreto polímero, que tem uma capacidade hidráulica bem maior que as soluções convencionais, possibilitando assim utilizar seções reduzidas. Além disso, graças a abertura da grelha ranhurada, que pode ser simples ou dupla, irá atender as vazões de projeto.
  • Os canais em concreto polímero não se desgastam com o tempo, tendo assim grande durabilidade para ser instalado em áreas que você precisa contar com um material de qualidade. As grelhas, podem ser em aço galvanizado ou em aço inox.
  • Durabilidade. Os canais em concreto polímero não se desgastam com o tempo, tendo assim grande durabilidade para ser instalado em áreas que você precisa contar com um material de qualidade. As grelhas, podem ser em aço galvanizado ou em aço inox.
  • Fácil manutenção e limpeza. Todos os modelos de grelhas ranhuradas contam com um módulo de acesso e inspeção. Que também fica discreto com o entorno, pois você pode utilizar o mesmo tipo de acabamento. Conta ainda com a possibilidade de utilizar em conjunto os cestos de resíduos.
  • Acessibilidade. As aberturas das grelhas respeitam a norma de acessibilidade, possuindo aberturas até 15mm, possibilitando assim utilizar em todos os tipos de obras.
  • Preço competitivo. Além de contar com todas as vantagens descritas, de ter um sistema eficiente, estético e praticamente imperceptível, esta solução tem um valor competitivo em relação aos outros sistemas tradicionais de mercado.

Foto4

Agora que você já viu as vantagens dessas duas soluções, caso você queira saber mais sobre eles ou suporte do nosso departamento técnico entre em contato com nosso Gerente Comercial Nacional Ezequiel Wustrow.