A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Simone Bertonha apresenta seus projetos na 10ª edição do Anuário de Paisagismo

Simone Bertonha apresenta seus projetos na 10ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos da arquiteta paisagista Simone Bertonha

Simone Bertonha 10 edicao 1

As flores da flor-leopardo apresentam cores vibrantes e contrastam de forma magnífica com a paisagem do jardim, combinando perfeitamente com as palmeiras-rabo-de-raposa e o restante do projeto paisagístico.

Simone Bertonha 10 edicao 2

Na fachada, foram utilizadas plantas como Liriope, Lambari-roxo, flor-leopardo e azulzinha para adicionar cor à paisagem sem esconder a arquitetura do local. Os vasos colocados perto da entrada social são o destaque da composição.

Simone Bertonha é arquiteta paisagista. Descobriu sua paixão pelo paisagismo ainda na faculdade e nesses 20 anos de atuação profissional desenvolveu vários projetos com uma abordagem diferenciada que busca trazer beleza, integração com a natureza, sustentabilidade e harmonia com a arquitetura do local. Seu comprometimento em oferecer o melhor atendimento resulta em uma grande satisfação por parte de seus clientes.

Simone Bertonha 10 edicao 3

Para proporcionar mais contato com a natureza aos moradores, foram estrategicamente posicionadas palmeiras-carpentárias próximas à piscina, acompanhadas por uma forração de agapantos, criando um ambiente mais verde e agradável.

Simone Bertonha 10 edicao 4

Os moradores queriam evitar problemas futuros causados pelo cachorro de grande porte em seu jardim. Para atender a essa demanda, foram criadas bordas nos canteiros e a dama-da-noite foi utilizada em vasos para trazer beleza e elegância.

Os clientes tinham uma grande preocupação pelo uso de plantas que não ficassem altas e escondessem a fachada. Para atender esse pedido, as palmeiras foram posicionadas estrategicamente nas laterais, trazendo verticalidade ao pé direito e valorizando a arquitetura do local com muito bom gosto e elegância.

Simone Bertonha 10 edicao 5

Mais informações:

Rua Dr. Fernando Magalhães, 141

Vila São Pedro – São José do Rio Preto / SP

Tels.: 17 99155-4134

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.simone.arq.br

Instagram: @arq.simonebertonha