A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Monique Briones - Paisagista

Monique Briones - Paisagista


Há 17 anos Monique Briones atua com paisagismo e desenho de jardins. Cada projeto, único e exclusivo, tem características pessoais do cliente com a essência de seu estilo de fazer jardins. A obra é criada buscando transmitir sensações e o despertar dos sentidos dos que usarão o espaço, unificando os estilos moderno e contemporâneo.

monique briones paisagista projetos1

monique briones paisagista projetos2

Para ela, materiais como cascalho, madeira e água não podem faltar nos jardins, além de esculturas naturais como rochas. A paisagista, que participou da FiafloraExpogarden 2011, possui trabalhos no exterior, em locais como Madrid, Barcelona, Ibiza, Argélia e China.

monique briones paisagista projetos3

O cliente queria um espaço para os trabalhadores da sua empresa, onde poderian descansar e desfrutar de um café em uma atmosfera relaxante e refrescante. As exigencias eram que houvessem muitos lugares para sentar-se e um pouco de sombra, já que neste terraço o calor é intenso na maior parte do dia e do ano.

monique briones paisagista projetos4

Como sempre em um bom paisagismo, o segredo é apontar para as necessidades dos clientes, encontrar soluções práticas e duráveis, e, sobretudo, fazê-lo com amor e deixando parte de si mesmo no jardim.

monique briones paisagista projetos5

Mais informações:

Tel: +34 918928080 / +34 605735735

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Site: www.lapaisajista.com