A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Adriana Esequiel - Arquiteta Paisagista


Acreditando na importância do “ver a cidade”, buscou através de um novo olhar adicionar mais verde as varandas de edifícios, casas, restaurantes, centros comerciais, entre outros, implementando os jardins verticais em seus projetos, iniciando um processo pioneiro no Estado de Alagoas com um produto diferenciado.

Adriana Esequiel Arquiteta Paisagista Projeto do Anuário 1

Agregando verde como elemento de destaque, Adriana Esequiel implementou esse conceito em sua empresa: ASACADA, e vem desenvolvendo projetos em parcerias com fornecedores da área se destacando pelos seus excelentes produtos e meios contemporâneos de irrigação e instalação.

Adriana Esequiel Arquiteta Paisagista Projeto do Anuário 2

Adriana Esequiel Arquiteta Paisagista Projeto do Anuário 3 Adriana Esequiel Arquiteta Paisagista Projeto do Anuário 4

Visando uma melhor qualidade em seu resultado final, a ASACADA tem a confecção de suas plantas em viveiro próprio, com objetivo de atender a todos os públicos e necessidades na área do paisagismo. O grande diferencial na atuação como arquiteta paisagista é o real comprometimento com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente em seus projetos.

Mais informações:

Rua Desembargador Almeida Guimarães, 570 - Pajuçara, Maceió - AL

Tel.: (82) 3327.1290 - (82) 9924.4043

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Site:  www.asacada.com