A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Cláudia Kiatake - Artista Plástica


Claudia Kiatake, 43, nasceu e vive em São Paulo, Brasil. Permeia por diversos materiais e mídias, desenvolvendo esculturas em metal e madeira certificada, além de grafismos digitais onde explora novas composições através das fotografias de seus trabalhos e o design de objetos.

Claudia Kiatake Foto 1

Nessa diversidade de materiais, formas, mídias, texturas e cores, salta aos olhos um denominador comum que denuncia claramente a intenção da artista: a plasticidade equilibrada, leve e harmoniosa que permite uma primeira leitura plástica bastante intensa, passando pela forma e só então, pelo contexto da obra.

Claudia Kiatake Foto 2

Claudia participou de algumas exposições coletivas e de eventos coordenados pela Latin Contemporary, Art Advisory de Nova Iorque.

"A arte existe quando há expectador. Ela está nos olhos de quem vê, na alma de quem cria e na interação entre a obra, artista e expectador. Em minhas criações, em todo o seu processo e através da desconstrução e construção, há uma presença constante da plasticidade, e a intenção da contemplação na harmonia e no equilíbrio".

Claudia Kiatake Foto 3

Mais informações:

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1644 - Jardim América - São Paulo

Tel.: (11) 3085-7488

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.claudiakiatake.com