A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Gilberto Elkis - Paisagista


Há mais de 20 anos, Gilberto Elkis desenvolve projetos de Arquitetura Paisagística para os clientes mais exigentes e com as mais altas expectativas de qualidade.

Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 1

Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 2 Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 3

Num processo criativo focado em superar os desafios de cada projeto, combina conhecimentos técnicos, botânicos e inspirações das diversas expressões de arte para proporcionar beleza, inovação e qualidade de vida em seus jardins.

Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 4

Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 5 Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 6

Com uma equipe consolidada, seu escritório está atualmente envolvido numa série de projetos pelo Brasil e pelo mundo que exigem cada vez mais o comprometimento com a qualidade e com o intercâmbio multicultural decorrente da globalização.

Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 7 Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 8

Gilberto Elkis - Paisagista - Projeto 9

Acumula em sua carreira inúmeros projetos ousados e premiados pelo mercado. Para Gilberto Elkis, “um jardim é um espaço vivo, em constante renovação como a água”. Suas experiências em inúmeros projetos residenciais, rurais, comerciais, condomínios horizontais e verticais buscam soluções para os mais diversos tipos de sonhos, desejos e necessidades de seus clientes e obrigatoriamente resultaram em seu estilo que ele autodenomina “ëclético”.

Mais informações

Rua Rodésia, 497 Vila Madalena - São Paulo - SP

Tel.: (11) 3815-9537

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.elkispaisagismo.com.br