A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Gil Fialho - Paisagista


Com 25 anos de experiência, Gil Fialho desenvolve e implanta projetos de paisagismo. Seu diferencial está em avaliar a paisagem e o entorno, integrando o conjunto arquitetônico ao cenário em que está sendo implantado.

Gil Fialho - Paisagista - Projeto 1

Gil Fialho - Paisagista - Projeto 2 Gil Fialho - Paisagista - Projeto 3

De estilo contemporâneo, valoriza a combinação das espécies vegetais e tropicais brasileiras, o conforto térmico e as sensações que o paisagismo promove ao usuário, buscando aproximar o homem da natureza por meio da convivência com o jardim. Além de atuar em todo o Brasil, realiza projetos no exterior.

Gil Fialho - Paisagista - Projeto 4

Gil Fialho - Paisagista - Projeto 5 Gil Fialho - Paisagista - Projeto 7

Um deles foi o Talatona, na Angola, em parceria com o Studio Arthur Casas. O jardim criado em uma ilha recebeu espécies incorporadas à mata nativa integradas à natureza ali já definida. Outro projeto, com a finalidade de convidar os proprietários a desfrutarem o spa sob o céu de São Paulo, valorizou o terraço do último pavimento.

Gil Fialho - Paisagista - Projeto 9

Gil Fialho - Paisagista - Projeto 10

O último projeto com uma passarela em tronco de madeira sobre um riacho liga o jardim da orla da praia a uma pequena ilha com o spa, desenvolvido pelo artista Hugo França. 

 

Mais informação:

 

Rua Arthur Azevedo, 636

Cerqueira César - São Paulo - SP

Tel.: (11) 3062-4375

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.gilfialho.com.br