A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Fernanda P. de Almeida - Arquiteta Paisagista


Atuando a 20 anos nos mais diversos segmentos de paisagismo como áreas residenciais, escritórios, edifícios, realizando stands de venda para incorporadoras, Fernanda Pereira de Almeida tem sempre a preocupação de agradar e satisfazer ao máximo as expectativas de seus clientes. Os partidos paisagísticos adotados variam de acordo com a função dos espaços e dimensões dos mesmos.

Fernanda Pereira de Almeida 1

Fernanda Pereira de Almeida 7 Fernanda Pereira de Almeida 2

Através de viagens de pesquisas pela America do Norte , America do Sul e Europa , encontra sempre soluções inovadoras buscando sempre trazer o belo, conforto e bem estar aos que nos projetos habitarem ou conviverem.

Fernanda Pereira de Almeida 6

Fernanda Pereira de Almeida 8

Fernanda Pereira de Almeida 5

Conhecer o perfil de quem a contrata é o primeiro passo que esta arquiteta paisagista segue antes de executar qualquer projeto. “Para mim tão importante quanto criar um projeto é dar certeza ao cliente que o mesmo se tornará realidade” declara a profissional. Depois de pronta a obra, Fernanda não descuida da manutenção, dando o suporte necessário para que seu trabalho continue intacto ao tempo.

Fernanda Pereira de Almeida 4

Fernanda Pereira de Almeida 3

Fernanda Pereira de Almeida foi vencedora do 4º Concurso Nacional de Paisagismo Urbano em 2013 participou também do livro arquitetos paisagistas, tem publicações em revistas como Casa e Jardim. Participa do CAU, e da ANP. Sócia proprietária da empresa Fernanda Paisagismo e Comércio de Plantas LTDA.

Mais informações:

Rua Oagy Kalile 155 – São Paulo

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: WWW.fernandapereiradealmeida.com.br

Tel: 11-37583135 / 11-999792058