A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Eliana Azevedo - Paisagista


Conversas com Roberto Burle Marx inspiraram a paisagista que, com 29 anos de experiência, atua com projeto, implantação e manutenção de jardins.

Eliana Azevedo - Paisagista 1

Eliana Azevedo - Paisagista 2 Eliana Azevedo - Paisagista 3

Para ela, o paisagismo é uma expressão artística onde formas, texturas e cores devem estar sempre em harmonia. A paixão pelo incomum e a curiosidade são reveladas através do uso de plantas raras e de soluções criativas.

Eliana Azevedo - Paisagista 5

Com foco na preservação ambiental e sustentabilidade, o resultado de suas criações surpreende e resgata nas pessoas o prazer de sentir a natureza. Realiza trabalhos no Brasil e no exterior, como o projeto paisagístico do Botanique Gourmand Hotel, que foi desenvolvido em parceria com o renomado paisagista inglês John Brookes.. Em 2010 levou o Melhor Projeto de Paisagismo da Casa Cor MT.

Eliana Azevedo - Paisagista 6 Eliana Azevedo - Paisagista 7

O projeto do Haras Coudelaria Rocas do Vouga une as culturas portuguesa e brasileira. Corredores biológicos reúnem fragmentos de mata nativa, dando sentido de continuidade.

Eliana Azevedo - Paisagista 8

Pontos focais foram criados, com áreas de estar e contemplação, individuais enquanto se está dentro, porém, integradas no todo, como as áreas da piscina, da lareira externa e da pista de adestramento.

 

Contato:
Rua Cônego Eugenio Leite, 305 - Pinheiros - São Paulo - SP
Tel.: (11) 5687-5445
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Tel.: (11) 5687-5445