Conheça Nossos Colunistas

Com 43 anos de profissão, Benedito Abbud é formado em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, na qual foi professor na disciplina de paisagismo e 1980 a 1985. Ministrou aulas também na faculdade de Arquitetura da PUC-Campinas de 1977 a 1981. É pós-graduado e mestre pela FAU-USP. Atualmente, é o grande ícone do paisagismo nacional e da América Latina.
Formado em arquitetura e urbanismo, Marcelo Faisal é um renomado profissional que despontou no cenário da arquitetura paisagística do Brasil na década de 90. Já realizou projetos de grande invergadura, tanto residenciais, como corporativos e institucionais. Participante da Casa Cor, Hyundai Mostra Black, tem projetos premiados pela FIABCI, SECOV, ADVB, revista Architeture House e revista Espaço D, entre outros. Atualmente exerce grande influência no mercado e perante os profissionais, além gerenciar seu viveiro de plantas ornamentais, localizado no interior de São Paulo.
Cresceu no orquidário do avô Edgard Novaes. Formou-se em Arquitetura pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), fez estágio em arquitetura de interiores, mas optou por seguir a raiz da família e trabalhar com o pai, o renomado Marcelo Novaes. A semente foi plantada e hoje Rafaela assina seus próprios projetos e participa das principais mostras de decoração do mercado.
Ana Paula Magaldi estudou Eng. Agrônoma na USP e foi diversas vezes premiada por entidades como CASA-COR e Olga Kreel. Atua há 20 anos no mercado de paisagismo corporativo. Seu Studio de Paisagismo Corporativo conta com clientes como o Complexo Itaú-Unibanco, Grupo Athie Wohnrath Associados, KPMG, Complexo Empresarial Casas Bahia, Instituição de Ensino Mackenzie, Aeroporto de Congonhas, Banco HSBC, Grupo Coelho da Fonseca , Dupont do Brasil, RedeTV , Theatro NET, entre outros.
Caterina Poli é arquiteta formada pela FAU-USP em 1993 e trabalha com paisagismo desde o primeiro estágio da faculdade. Trabalhou com profissionais renomados e entrou em trabalho solo no mercado em 1998. Elabora projetos de paisagismo e arquitetura de exteriores e participou de mostras como Casa Cor, ganhou prêmios das Revistas Casa & Jardim e Olga Krell e possui projetos não só em São Paulo, como em outros estados e em Angola na África.
Roberto Reis atua no mercado de piscinas desde 1976 junto com a Jacuzzi Canadense e do Brasil, trabalhou na Florida – EUA realizando obras e instalações nos parques da Disney e em Resorts, onde se formou como POOL DESIGNER, profissão reconhecida nos EUA para especialistas em projetos de piscinas. Fundou a Nado Livre Piscinas em 1985 realizando obras em todo o país. Participante de Casa Cor desde 2003, Expo Revestir, Expoflora, e entre outros.

Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • O paisagismo em empreendimentos dos novos tempos

  • Fazenda São José há mais de 74 anos é tradição e referência em Decks e Pérgolas

  • Garden seat invade a decoração

  • Vem aí a 3º edição do Congresso Nacional de Paisagismo Online, o Conapa

  • Uma perspectiva otimista para o mercado de paisagismo

  • 1