“Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” é o novo livro do paisagista

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Obra apresenta 36 projetos assinados por Riscala nos últimos sete anos

Roberto Riscala lança segundo livro que traz um pouco de sua trajetória e um compilado dos últimos sete anos de trabalho, destacando 36 projetos que apresentam uma estética mais contemporânea. Intitulado “Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” e publicado pela Editora Europa, o livro conta com prefácio da jornalista Joyce Pascowitch, apresentação de Thaís Lauton (diretora de redação da revista Casa e Jardim).  A arquiteta Patrícia Anastassiadis assina a orelha.

Livro Roberto Riscala

São 256 páginas nas quais toda a versatilidade dos jardins criados pelo profissional, seja para residências, edifícios, varandas de apartamento e até empreendimentos comerciais, são apresentados de forma elegante e com fotos de altíssima qualidade, num compêndio que reúne alguns dos melhores fotógrafos do país.

“Jardins não são estáticos. Eles se desenvolvem, vão mudando com o tempo – daí a importância de registrá-los para a posteridade. Este livro não tem a pretensão de ensinar a projetar ou executar áreas externas, mas de oferecer uma amostra bem variada das soluções arquitetônicas que encontrei em meus trabalhos mais recentes” declara Riscala.

Com patrocínio máster da Breton Móveis e Solarium Revestimentos, e apoio da Ecofiresplace, Regatec, Soluzionne e Palimanan, o “Roberto Riscala – Arquitetura de Jardins” será lançado na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, dia xx de junho e, após esta data, estará disponível em toda a rede da Livraria Cultura e pelo site da Editora Europa (www.europanet.com.br).

Lançamento:

Local do evento: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo/SP

Data e horário a confirmar.

Sobre Roberto Riscala

Desde 1990, o paisagista Roberto Riscala busca em seus projetos as melhores soluções para toda a área externa. Com mais de 3000 jardins projetados e executados em todo Brasil, também possui trabalhos no Uruguai, Argentina e em Gana - África. Riscala comanda a empresa pessoalmente e visita suas obras antes, durante e depois de finalizadas, para verificar a qualidade dos produtos e fazer manutenção pós entrega. O Riscala é o paisagista com maior número de participações na mostra CASACOR São Paulo, e também é o autor do título Os Jardins de Roberto Riscala (2010).

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código
Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • O paisagismo em empreendimentos dos novos tempos

  • Fazenda São José há mais de 74 anos é tradição e referência em Decks e Pérgolas

  • Garden seat invade a decoração

  • Vem aí a 3º edição do Congresso Nacional de Paisagismo Online, o Conapa

  • Uma perspectiva otimista para o mercado de paisagismo

  • 1