Os Jardins da Ana apresenta oficina de jardinagem com Rosas no Sesc 24 de Maio

Os Jardins da Ana apresenta oficina de jardinagem com Rosas no Sesc 24 de Maio


O Projeto TerraTerapia tem foco na saúde e bem estar da sociedade como um todo. A partir da observação da natureza e do contato com a terra e com as plantas, o aprendizado e o entendimento das Leis Naturais da Vida, a TerraTerapia promove mudanças significativas no cotidiano das pessoas envolvidas, que passam a se enxergar como seres modificadores do futuro em todos os setores de convivência.

Oficinas sobre rosas 2 Crédito Camila de Oliveira

Para as crianças e público da Melhor idade o resultado é ainda mais considerável, pois levam e trazem respectivamente essas bagagens ao longo da vida. E quando bem trabalhadas as questões ambientais, conseguem transpor as dificuldades através dos momentos de convívio na natureza, gerando a inclusão social entre pessoas de todas as idades.

Oficinas sobre rosas 3 Crédito Camila de Oliveira

A TerraTerapia tem por objetivo específico apresentar técnicas de jardinagem com o foco nos temas em destaque por aula e se distribuem em teóricas e práticas, aonde em cada atividade os participantes terão a oportunidade de colocar às mãos na terra ou vivenciar situações que garantirão o aproveitamento das oficinas não apenas no momento presente, mas ao longo de suas experiências com a jardinagem de modo geral.

Oficinas sobre rosas 6 Crédito Camila de Oliveira

OFICINA – Rosas

Nesta oficina os participantes aprenderão que as rosas precisam de um pouco mais de cuidados quando comparadas a outras flores. Durante a atividade serão abordados temas como tipo de solo adequado, técnicas de plantio, temperatura ideal, como fazer o próprio adubo (composto orgânico) e adubar, floração, rega e cuidados necessários diretamente no chão, em canteiros, mas também em vasos.

Oficinas sobre rosas 7 Crédito Camila de Oliveira

Levarão para casa:

Informativo sobre rosas;

1 muda de mini rosa plantada por eles;

Serviço:

Data: 04 de agosto

Horários: das 10h à 13h, e das 14h às 17h

Local: Sesc 24 de Maio – Sala 1 (oficinas) – 6° andar

Endereço: R. 24 de Maio, 109 - República, São Paulo - SP

**Curso gratuito, sendo necessário realizar a inscrição no local com 30 minutos de antecedência.