Equipotel 2018 - Principal evento do setor da hospitalidade reunirá produtos e soluções inovadoras

Equipotel 2018 - Principal evento do setor da hospitalidade reunirá produtos e soluções inovadoras


equipotel 2018 1

Imagens da edição passada do evento

Dia 18/09 deu inicio a 56ª Equipotel, a edição anual do principal evento do setor da hospitalidade no país. A feira acontece no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de convenções da capital paulista, entre os dias 18 e 21 de setembro, das 11h às 20h. Reunindo mais de 200 expositores e com a expectativa de público de 30 mil visitantes ao longo dos quatro dias, o evento traz lançamentos, conteúdo relevante nos mais diversos formatos e oportunidades de relacionamento e negócios únicas para o setor.

equipotel 2018 2

Imagens da edição passada do evento

Com mais de 50 edições, a Equipotel em 2018 chega com novidades, começando com a própria planta da feira. Em 2018 a Equipotel contará com 7 setores: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latino-americana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade, trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores.

equipotel 2018 3

Imagens da edição passada do evento

O perfil de visitantes compreende as mais diversas facetas do mercado da hospitalidade - passando por proprietários ou gestores de hotéis, motéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos, donos de spas, - norteou a concepção de experiências que ocorrerão na feira. Para a Equipotel, essas experiências se darão dentro de 4 Pilares: conteúdo, negócios, relacionamento e inovação.

equipotel 2018 4

Imagens da edição passada do evento

O primeiro pilar trará palestras de conteúdo de alto nível para profissionais e empreendedores do setor, sediadas no espaço Café do Saber, Guia de Motéis Talks, II Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, Seminário ABG e Hostel Hour e também no Congresso da Hospitalidade. Quando o assunto são os negócios e relacionamento, o Conecta Club irá reunir tomadores de decisão selecionados, numa área vip, com os principais players do mercado. Ainda com esse intuito o Encontro de Negócio, a Rodada de Negócios Food Service e a Ameris by Nobile, aproximarão compradores e vendedores de maneira a dinamizar os negócios realizados na feira.

equipotel 2018 6

Imagens da edição passada do evento

Por fim, no pilar de inovação, teremos pela primeira vez a indicação do Selo de Hospitalidade, destacando produtos expostos na feira, sejam eles novidades ou campeões de venda. O selo terá curadoria da Revista Hotéis e tem como objetivo premiar as empresas que se esforçam na busca pela excelência dentro do mercado.

equipotel 2018 7

Imagens da edição passada do evento

Complementando a parte de inovação, mostras temáticas terão lugar fixo na feira para demonstrar as principais tendências do mercado da hospitalidade, como o Hotel Design, Spa Conceito e o Motel Design. Os dois primeiros espaços levam a assinatura de Sérgio Oliveira, arquiteto que há 25 anos é um dos principais nomes dentro da área de projetos para o setor hoteleiro. O espaço voltado ao setor moteleiro, por sua vez, terá a curadoria da ABMotéis.

equipotel 2018 8

Imagens da edição passada do evento

Novidades enquanto experiências de inovação, a Nobile apresentará uma experiência de visitação de seus quartos com óculos 3D e a arquiteta Cris Paola terá estande interativo, incentivando o “consumo do conhecimento com diversão”. A experiência trará ambientações diversas, instalações luminotécnicas e diversas dicas de design e arquitetura de fácil aplicação para hotéis e outros meios de hospedagem.

O credenciamento do evento é gratuito. Para os interessados, basta acessar www.equipotel.com.br, preencher o formulário, e imprimir a credencial que dá entrada ao evento.

SERVIÇO

Equipotel - 56ª edição

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Informações: www.equipotel.com.br