Expo Revestir 2018: Inovando até no formato

Expo Revestir 2018: Inovando até no formato


E é nesse quesito que a FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO surpreende mais uma vez ao investir em um formato que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos e altamente qualificados que visitam a feira. Saiba mais!

expo revestir 2018 1

Fotos de divulgação da edição passada

Business Day: dois dias intensos para rodadas de negócios

Ao longo dos 16 anos de história, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade.

expo revestir 2018 3

Fotos de divulgação da edição passada

Creative Day: tendências e muito conhecimento

A feira é o grande momento das marcas lançarem coleções exclusivas, revelarem tendências, além de trazerem novas tecnologias. Portanto, os dias 15 e 16 de março serão orientados para experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração do que há de mais atual no mercado. Dias certos para profissionais revitalizarem a carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento profissional e mergulharem em uma maratona de conhecimento com temas altamente relevantes.

expo revestir 2018 4

Fotos de divulgação da edição passada

“Ao longo de sua existência, a EXPO REVESTIR entendeu e decifrou muito bem as necessidades do mercado e apresentou as tendências mais relevantes, baseada em um olhar futurista e bem alinhada com as novidades internacionais. A cada edição, os profissionais podem conhecer os principais lançamentos de produtos de acabamento; ter contato com as novas tecnologias associadas a esses produtos e sistemas construtivos; manter-se atualizado quanto às inovações em design e arquitetura; absorver conteúdos inéditos e exclusivos; ampliar sua rede de relacionamento; e o mais importante: gerar negócios”, afirma Antonio Carlos Kieling, CEO da EXPO REVESTIR e do FÓRUM.

expo revestir 2018 5

Fotos de divulgação da edição passada

A iniciativa de direcionamento do público otimizará a participação de quem visita a EXPO REVESTIR que, durante os quatro dias, torna-se a maior vitrine de produtos com cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

expo revestir 2018 7

Fotos de divulgação da edição passada

Importante ressaltar que além dos lançamentos de grandes marcas, os visitantes atualizam o conhecimento por meio do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em sinergia com a EXPO REVESTIR, a 16ª edição do Fórum também apresenta alterações em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira. 

expo revestir 2018 9

Fotos de divulgação da edição passada

Business Day

13 de março, a partir das 18h – Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil)

*Exclusivo para convidados

Creative Day

15 de março, das 14h às 16h  – Dia Do Designer de Interiores

16 de março, das 14h às 16h  – Dia do Arquiteto

Para Mauricio Borges, Diretor Geral da EXPO REVESTIR e do FÓRUM, “esta edição promete marcar uma nova maneira de realizar feiras no Brasil. Com o sucesso da EXPO REVESTIR durante todos estes anos, decidimos direcionar os interesses do público para que todos possam vivenciar ao máximo tudo que o evento tem a oferecer.”

A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres - que representa a indústria brasileira cerâmica nacional e internacionalmente.

Vagas Limitadas. Garanta já sua participação.

Expo Revestir 2018. Nunca paramos de inovar.

www.exporevestir.com.br