Feicon Batimat 2017 traz novas experiências para o setor em novo pavilhão com planta totalmente setorizada

Feicon Batimat 2017 traz novas experiências para o setor em novo pavilhão com planta totalmente setorizada


Um dos primeiros segmentos a sofrerem com o recesso econômico e uma das principais apostas de força motriz para a retomada, o setor tem importante representatividade no PIB do país. Assim, aliando seu constante aperfeiçoamento com a necessidade de alavancar alternativas para novos negócios entre as empresas do setor, a Reed Exhibitions Alcantara Machado lança a Feicon Batimat 2017, Salão Internacional da Arquitetura e Construção e Arquitetura.

FEICON 2016 2

A 23ª edição da Feicon Batimat acontecerá de 4 a 8 de abril de 2017 e trará importantes novidades aos seus expositores e visitantes. A feira será realizada, pela primeira vez no São Paulo Expo, considerado o mais moderno parque de exposições do país. Além disso, contará com uma planta 100% setorizada, estrategicamente organizada para facilitar e incentivar a realização de negócios. Além de contar com palestras, workshops e debates ao longo dos cinco dias de evento.

FEICON 2016 1

“A Feicon Batimat é a principal vitrine para empresas e profissionais de arquitetura e construção. Temos a expectativa de ser fundamental para a realização de novos relacionamentos e novos negócios. Sempre contamos com um público altamente qualificado, composto de tomadores de decisão. O momento é propício para negociar e fundamental para intensificar a rede de contatos”, analisa Paulo Octávio vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

FEICON 2016 7

Na edição deste ano da Feicon Batimat o público presente foi composto por: 27% sócio proprietário, 21% diretor, 18% gerente e 3% presidente. A alta qualificação dos profissionais é condizente com a intenção principal da feira de ser a alternativa para impulsionar vendas e novos negócios. “A Feicon Batimat é o principal local para encontrar novos produtos e novas tendências. Mas, também é o principal local para criar novos contatos e realizar novos negócios. Por isso, mesmo distante da feira nós já temos uma renovação de mais de 60% dos expositores de 2016”, afirma Alexandre Brown, diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

FEICON 2016 3

Experiências – Referência em negócios para toda a América Latina, a Feicon Batimat 2017 contará com espaços destinados a disseminação de conteúdo que favorece a troca de conhecimento. Na Arena do Conhecimento, os visitantes poderão atualizar-se profissionalmente com a apresentação de tendência, tecnologias e aplicações para o público que busca novidades.

FEICON 2016 5

Já no Canteiro do Futuro, o visitante terá oportunidade de entrar em contato com novas técnicas e soluções para a redução do impacto ambiental. O espaço tem mais de 800 m² e apresentará materiais, equipamentos, produtos e processos que visam o respeito à natureza em todas as fases da execução do projeto.

FEICON 2016 6

Conhecimento – Além das experiências o visitante terá a oportunidade de atualização profissional, interação e troca de conhecimento em palestras, debates e workshops. No Congresso da Feicon Batimat, especialistas do setor e entidades de classe irão apresentar importantes temas focados em varejo, arquitetura e construção sustentável, além de abordar as principais tendências globais e locais.

FEICON 2016 4

A Feicon Batimat é capaz de alavancar oportunidades que vão além da concretização de negócios imediatos. A presença de grandes e importantes marcas propicia uma integração capaz de agregar insights e conhecimentos valiosos à tomada de decisões que movimentam as estratégias das empresas. Além disso, a feira também eleva a competitividade frente ao mercado, cada vez mais exigente.

Serviço: 23ª FEICON BATIMAT

Data: entre 04 a 08 de abril de 2017

Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Brasil

Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n

Informações: www.feicon.com.br

Sobre a FEICON BATIMAT

A FEICON BATIMAT é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração para seus milhares de visitantes. Com 24 anos de história, o evento é o único da América Latina que proporciona uma visão completa da área em um só lugar. A feira reúne todos os setores da cadeia produtiva e apresenta uma extensa e variada programação temática, o que faz com que a FEICON BATIMAT seja o início do calendário de vendas da construção civil no país.

Instagram: instagram.com/feiconbatimat

Facebook: facebook.com/feiconbatimat

Contato para a imprensa sobre a FEICON BATIMAT:

Thiago Rosa

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel:  11 3897-4122

Cel: 11 99930-5293