1º Fórum de Paisagismo Gran Flora Veiling

1º Fórum de Paisagismo Gran Flora Veiling


Arte, técnica, planejamento e muita criatividade são alguns dos atributos que o profissional de paisagismo precisa ter para desenvolver seus projetos. Pensando nisso, o Gran Flora convidou diversos profissionais de destaque do cenário nacional para realizar seu primeiro fórum no setor. Atualmente, este é um dos segmentos que mais cresce dentro da comercialização de plantas ornamentais.

Gran Flora Veiling Holambra 1 Forum de Paisagismo

Segundo Thamara D’Angieri, gerente de marketing e comunicação do Veiling, a revitalização de espaços públicos e a busca por ambientes que priorizem a aproximação do homem com a natureza, têm contribuído significativamente para esse impulso, levando os profissionais da área a buscarem cada vez mais capacitação e alternativas para o desenvolvimento de seus projetos. Além de palestras, o fórum contará também com uma mostra de produtos, ambientes decorados, acessórios voltados para o setor e um projeto exclusivo desenvolvido para o lançamento do evento, um lago ornamental com peixes diversificados, rochas especiais e lindas plantas formam um verdadeiro ecossistema.

Gran Flora Veiling Holambra

Entre os palestrantes estão, Ricardo Caporossi, apresentando o tema Lago e piscina biológica, Marcelo Novaes, com jardins tropicais, Marcelo Faisal, trazendo um panorama sobre o mercado de paisagismo corporativo e residencial, Otto Felix, falando sobre a importância do paisagismo na arquitetura contemporânea, Marcel Barbosa da Allamanda Paisagismo, apresentando projetos e detalhes sobre a composição de jardins verticais e Ana Maria Liner com o tema arborização no paisagismo, entre outros profissionais da área.

1 Forum de Paisagismo Palestrantes

Serviço: O Fórum acontece dentro do Espaço Gran Flora nos dias 28 e 29 de setembro – Rodovia SP 107, km 27 – Santo Antônio de Posse - SP. O valor das inscrições (R$ 100,00) dá direito à participação em todas as palestras do fórum e coquetel nos dois dias, além de ser revertido integralmente para a APAE.

Informações e inscrições: www.veiling/forumdepaisagismo

Gran Flora – www.granflora.com.br

Cooperativa Veiling Holambra – www.veiling.com.br

Dep. de Marketing e Comunicação – (19) 3802-9203 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.