A feira ABIMAD reúne os maiores fabricantes de móveis e acessórios do País


Os 94 expositores ocupam uma área com mais de 25 mil m² e exibem o que há de melhor no mercado de luxo para lojistas e importadores, que acontece do dia 27 a 30 de julho.

“Com os ambientes integrados e a valorização dos locais de convívio, o mobiliário se adaptou a esta nova realidade. O lojista encontrará características menos formais, com grande mistura de materiais e modelos. Conforto, aliado à estética, a funcionalidade e a qualidade no acabamento, são os pilares que norteiam a produção dos nossos expositores”, explica Michel Otte, Presidente da ABIMAD.

19 abimad 4

Além dos lançamentos e diferenciais da feira, a Abimad, como sempre acontece em todas as edições do evento, convidou cerca de 700 lojistas de todas as regiões do Brasil, que terão suas despesas com passagens aéreas, estadias, alimentação e traslados, durante os quatro dias do evento, totalmente custeadas pela Associação. Além disso, com a mudança do cenário econômico e comportamento do consumidor, investimos em regiões promissoras do mercado nacional. Esta é uma das nossas prioridades, fortalecer parcerias e abrir novos clientes”, explica Paulo Allemand, diretor financeiro da ABIMAD.

19 abimad 3

Dentre os convidados também estão dezenas de importadores de países da América Latina. “O programa ABIMAD Export foi intensificado para atrair um número maior de lojistas internacionais à feira”. A 20ª edição contará com a presença de lojistas dos seguintes países: Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

INFRAESTRUTURA

Características de todas as feiras da ABIMAD, a megaestrutura montada proporciona aos visitantes e expositores o máximo de conforto e praticidade. São oferecidos, gratuitamente, café expresso, quick massage, além das tradicionais rodadas de espumante ao final de cada dia. Nos dois primeiros dias da feira, a ABIMAD promove um free happy hour no LOUNGE ABIMAD, dentro do pavilhão do Expo Center Norte, para todos os visitantes e expositores. O duo DIVASLIVE formado pelas DJ Scarlet e Daiana Mazza, uma incrível fusão da música eletrônica com o som único do violino.

19 abimad 6

A parceria dessas mulheres lindas, unidas pela música e amizade. fazem o duo DIVASLIVE. Entre as novidades da 20ª ABIMAD estão o LOUNGE DE ARTE MODERNA, espaço reservado aos admiradores de arte, o artista plástico Wesley Corrêa apresentará suas obras no acervo e mostrará todo seu talento em uma pintura ao vivo, a obra se comporá no decorrer da feira. A explosão de cores criada pelo artista será o plano de fundo da campanha da próxima edição da feira da ABIMAD.

SUSTENTABILIDADE

A iniciativa promovida pela ABIMAD para o descarte responsável dos materiais terá continuidade nesta edição da feira. Em parceria com a Anca (Agência Nacional de Consultoria Ambiental), a coleta seletiva irá reciclar lona plástica (bagum), carpete, madeira, plástico, papelão e metais em geral utilizados durante a montagem e desmontagem.

19 abimad

SOBRE A ABIMAD

Fundada em 2003, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração – ABIMAD – conta com 184 empresas associadas de todo o Brasil e é responsável por organizar anualmente duas edições da maior feira do segmento de mobiliário e decoração da América Latina, em São Paulo. A ABIMAD também é responsável pela publicação da revista customizada HALL, título que aponta as notícias do setor, entrevistas com arquitetos, decoradores e empresários, além das novidades dos associados.

Serviço:

20ª ABIMAD

Data: 27 a 30 de julho de 2015

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Horários:

De 27 a 29 de julho – das 10h às 19h

30 de julho – das 10h às 17h – credenciamento até 12h

Entrada: gratuita, limitada a lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados

Informações: www.abimad.com.br