Equipotel apresenta segunda edição do Motel Design


Setor que movimenta mais de R$ 4 bilhões por ano ganha destaque durante uma das maiores feiras de hospitalidade e hotelaria do mundo. Evento acontece em setembro, em São Paulo

Existem hoje no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), cinco mil estabelecimentos que movimentam mais de R$ 4 bilhões por ano. Seus números crescem cada vez mais: são empregadas diretamente mais de 300 mil pessoas e 50 mil indiretamente no setor e mais de 100 milhões de brasileiros usam a hospedagem complementar.
 
Equipotel 1 Copy
 
De olho nessa fatia do mercado, a EQUIPOTEL SÃO PAULO, uma das cinco maiores do mundo na área de hotelaria e hospitalidade, apresentará, em parceria com a ABMOTÉIS, a segunda edição do Motel Design. O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece de 15 a 18 de setembro de 2014, no Anhembi, em São Paulo.
Equipotel 2 Copy
 
Esta edição do Motel Design trará grandes novidades e será um espaço surpreendente dentro da EQUIPOTEL SÃO PAULO. Serão apresentados aos fornecedores novos produtos e serviços destinados a motéis de todo o Brasil. “Estamos muito felizes com essa oportunidade. Nós apresentaremos novidades para o mercado, assim como aconteceu ano passado, quando focamos na estrutura de uma suíte de hotelaria.
Equipotel 3 Copy
 
Além de expor para um público qualificado, essa é também uma oportunidade de agregar forças políticas de motéis de todo o Brasil para conseguir junto ao Ministério do Turismo que os motéis sejam reconhecidos como meios de hospedagem, com os mesmos direitos e deveres dos hotéis”, diz Antonio Carlos Morilha, diretor administrativo da ABMOTÉIS. O projeto será desenvolvido entre a diretoria da entidade e uma agência de publicidade, prometendo ser uma das principais atrações da Feira deste ano.
 
Equipotel 4 Copy
 
EQUIPOTEL
Cada vez mais preocupada em gerar bons negócios para seus expositores e visitantes, a EQUIPOTEL SÃO PAULO está revigorando a sua estrutura, baseada em bons exemplos da EQUIP’HOTEL PARIS – a maior do mundo no segmento. “Estamos sempre procurando melhorar e modernizar a feira e, para isso, importamos algumas ideias que serão fundamentais para bons resultados no Brasil. Uma delas é a segmentação da EQUIPOTEL. Como se trata de um evento com grande número de expositores e visitantes, separá-los por setor vai facilitar a localizar aquilo que o visitante procura. Para o expositor também será mais fácil apresentar seus serviços e produtos. A geração de negócios, um dos nossos principais objetivos, será otimizada”, explica Luciele Marques, gerente de eventos. Essa modernização será refletida nas seis segmentações que a Feira terá: Alimentação; Arquitetura, Decoração e Design; Gestão e Tecnologia; Fitness, Lazer e Spa; Higiene, Limpeza e Manutenção; e Equipamentos e Utensílios. O modelo está em sinergia com as melhores práticas internacionais, a exemplo da EQUIP’HOTEL PARIS.
 
SERVIÇO
52ª EQUIPOTEL SÃO PAULO
Data: 15 a 18 de setembro de 2014
Local: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
Horário: Segunda a quinta-feira, das 13h às 21h (acesso até às 20h)
Site: www.equipotel.com.br