A FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO APRESENTA AS TENDÊNCIAS MAIS IMPORTANTES DO MERCADO


revestir2014

12ª edição do evento estima receber 48 mil visitantes entre arquitetos, designers de interiores, construtores, revendedores e compradores internacionais e apresenta as tendências em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, mosaicos, rochas ornamentais, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos, insumos, máquinas e soluções especiais, que serão apresentados por 250 expositores.

 revestir_2014

Reconhecida internacionalmente como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, ano após ano a EXPO REVESTIR consolida-se como o principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina.

revestir_palimanan

Com 40 mil m² de exposição, esta edição trará os mais tradicionais fabricantes de revestimento, entre eles as maiores indústrias brasileiras de revestimento cerâmico e os principais produtores de cerâmica da Itália.

Revestir_Green_Wall

revestir_hardscape

revestir_hardscape_1 revestir_hardscape_2

A feira contará também com a participação das mais representativas empresas do segmento de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros.

revestir_docol

Definitivamente consolidada no circuito mundial de eventos, a EXPO REVESTIR 2014 contará com mais de 50 expositores estrangeiros: empresas da Itália, Espanha, Argentina, Portugal, Suíça, Alemanha e Israel fazem parte do evento.

revestir_2014_1


EXPO REVESTIR 2014 EM NÚMEROS:  

 ü   40 mil m² de feira  

 ü   250 expositores dos setores de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais  

 ü   50 expositores internacionais  

ü  48 mil visitantes entre arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.

ü  Público de 54 países

 

 

Serviço
EXPO REVESTIR 2014
Data: 11 a 14 de março de 2014, das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo - SP (Brasil) Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
Evento conjunto: FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO