17ª ABIMAD encerra com saldo positivo


17_ABIMAD_8

 

 

 

Principal feira do segmento de mobiliário e acessórios de alta decoração da América Latina atendeu a expectativa de lojistas e expositores

 

 

Após quatro dias, a principal feira do segmento de mobiliário e acessórios de alta decoração da América Latina, a 17ª edição da ABIMAD, se consolida no setor superando as expectativas dos 157 expositores que apresentaram seus lançamentos no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de fevereiro. “Mantivemos nosso objetivo principal que é proporcionar uma feira de negócios, e não de público, ou seja, com visitação qualificada, exclusivamente para lojistas do setor moveleiro e de decoração”, explica Michel Otte, Presidente da ABIMAD.

0.0.1_-_Michel_Otte_-_Presidente_da_Abimad_-_foto_Beto_Speeden
Michel Otte - Presidente da Abimad | Foto: Beto Speeden

A feira recebeu 22.400 visitantes, entre lojistas e profissionais do setor moveleiro e de decoração,  além de importadores de diversos países da América Latina, como Bolívia, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

17_ABIMAD_foto_Divulgao_2

“A 17ª ABIMAD proporcionou aos nossos associados um volume estimado de vendas de R$ 200 milhões durante a feira. Com o fortalecimento de parcerias e abertura de novos show-rooms e clientes, nossa estimativa de vendas no pós-feira, ou seja, até 20 dias,  é de R$ 300 milhões”, afirma o vice-presidente da ABIMAD Paulo Mourão.

0.0.1_-_Paulo_Mouro_-_Vice-Presidente_da_Abimad_-_foto_Beto_Speeden
Paulo Mourão - Vice-Presidente da Abimad | Foto: Beto Speeden

“A ABIMAD fez o seu papel, que é colocar nos corredores do pavilhão os principais lojistas. A materialização das vendas pelos expositores é motivada por inúmeros fatores, como produto de qualidade, preço competitivo e prazo de entrega” explicou Paulo Allemand, diretor financeiro da ABIMAD.

17_ABIMAD_foto_Divulgao_3

O sucesso da 17ª ABIMAD pode ser conferido ainda através dos depoimentos dos próprios expositores. ”A feira, como sempre, teve muita visitação. Vendemos muito bem, acima do esperado”, contou Júlio Samorano, diretor da Century Estofados.

17_ABIMAD_foto_Divulgao_1

Para o gerente de Vendas de Atacado da Lider Interiores, Manfredo Rudolf Paul, a ABIMAD foi propícia para contatos e início de novas negociações.“Fizemos um reposicionamento da nossa marca, com elevação da linha e através da feira da ABIMAD, tivemos contato com novos clientes”, explica Manfredro.

17_ABIMAD_foto_Divulgao

A Diretoria da ABIMAD aproveitou a 17ª edição da feira para anunciar a data da 18ª edição, que acontecerá entre os dias 29 de julho e 01 de agosto de 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo.

http://www.abimad.com.br/portal/Default.aspx