A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

D&D Garden Design reúne ícones do paisagismo nacional

D&D Garden Design reúne ícones do paisagismo nacional


O D&D Shopping, o mais completo Shopping de decoração e design do Brasil, realiza a 1ª Mostra D&D Garden Design. Entre os dias 29 de outubro e 24 de novembro, renomados nomes do cenário de paisagismo apresentam soluções e ideias para quem quer criar ou renovar sua área verde em casa e se conectar com a natureza.

dd garden design 1

Cada vez mais em voga, os jardins e espaços de convívio, como as varandas, se tornaram espaços essenciais na vida social, para o receber bem. O “verde” em casa gera sensação de tranquilidade, bem-estar por humanizar o espaço o tornando mais acolhedor, além de valorizar o imóvel. E para que isso aconteça, é preciso contar com profissionais para projetarem essas áreas verdes com todas as informações técnicas necessárias, para que exista uma sintonia com o estilo de construção e decoração da casa.

Rafaela Novaes DD croquis 1

Croqui do Ambiente da Rafaela Novaes

Essa é a proposta do evento: valorizar o trabalho dos paisagistas, mostrar as tendências em objetos, cores e materiais, para atiçar a criatividade e inspirar a criação de novos ambientes, com o uso de flores e plantas ornamentais adequadas a cada área.

CROQUI MARCELO FAISAL

Croqui do Ambiente da Marcelo Faisal

Profissionais participantes: Carla Oldemburg, Catê Paisagismo, Clariça Lima, Cornélia von Ammom Bauer, Daniela Sedo, Fernanda Pereira de Almeida, João Jadão, Luciano Zanardo, Marcelo Faisal, Marianne Ramos, Mauro Contesini, Odilon Claro, Rafaela Novaes, Renata Guastelli, Ricardo Pessuto, Roberto Riscala e Roger Evangelista.

Serviço:

Mostra D&D Garden Design

Data da mostra: 24 de outubro e 24 de novembro

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 21h; sábado, das

10h às 20h e domingo das 14h às 19h

Local: D&D Shopping

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559

 

D&D Shopping

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin

Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h e domingo das 14h às 19h

www.dedshopping.com.br