A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

A maior mostra de decoração e arquitetura do Espirito Santo acontece no Clube Álvares Cabral

A maior mostra de decoração e arquitetura do Espirito Santo acontece no Clube Álvares Cabral


CasaCor ES 8

A arquiteta e realizadora da maior mostra capixaba no segmento, Rita Rocio Tristão, diz que o tema deste ano, “A Casa Viva”, apresenta ambientes que se traduzem em refúgios físico, mental e espiritual. “A proposta foi motivar os participantes a criarem espaços para a celebração, de forma a estimular a construção de laços de afeto entre as famílias e os amigos, cada um ao seu modo. Isso, sem dúvida, foi muito bem concretizado pelos profissionais expositores”, afirma.

A maior mostra do segmento do Estado reúne, em sua 23ª edição, 34 ambientes projetados por um seleto grupo com 50 profissionais que apresentam aos capixabas uma CASACOR inesquecível, que esta aberta ao público desde o 10 de outubro.

CasaCor ES 7

São lofts, casas, lojas, espaços corporativos, restaurantes, espaços para festas e entretenimento, entre outros, objetos de desejo de todos os que amam viver bem, com conforto, funcionalidade e estilo.

Além dos belos ambientes, a mostra traz muitos outros atrativos, entre eles a Gastronomia diferenciada, com destaque para o renomado Chef pernambucano, César Santos, que assina o Restaurante. Há também um Píer, de onde sairão passeios pela baía de Vitória e no qual poderão chegar visitantes pelo mar, caso optem por esse pequeno luxo.

CasaCor ES 6

“Além de apresentar e lançar tendências, ser palco de grandes projetos, a CASACOR Espírito Santo oferece um ótimo roteiro de diversão e cultura. Há atrações para toda a família, que incluem galerias de arte e opções de entretenimento e alimentação à beira mar. Estão confirmados jantares, festas, lançamentos, happy hours, por todos os dias de realização da mostra. A propósito, neste ano, pela primeira vez, será possível frequentar-se a área gastronômica do evento, estrategicamente localizada em frente à baía de Vitória, com valor de ingresso diferenciado”, lembra Rita Rocio Tristão.

A CASACOR Espírito Santo deste ano se destaca por suas dimensões e fantástica integração com o mar. A área expositiva é uma das maiores da sua história. São 6 mil m² distribuídos em ambientes internos e externos, que se ampliam pela proximidade e pela majestosa vista da baía da capital.

CasaCor ES 5

Um imóvel com muita história

A CASACOR Espírito Santo 2018 acontece entre 10 de outubro e 28 de novembro no Clube Álvares Cabral, dono de uma história secular que soma quase 116 anos de forte presença na vida dos capixabas. Com uma trajetória especialmente ligada ao esporte, mas também pautada nos eventos sociais e culturais, o Álvares, localizado em Bento Ferreira, Vitória, é um dos orgulhos do Espírito Santo.

CasaCor ES 4

Pela terra e pelo mar

Aproveitando sua privilegiada localização à beira-mar, esta CASACOR Espírito Santo oferece uma nova forma de acesso pelos visitantes: um píer foi construído na sede da mostra para possibilitar a chegada ao evento por meio de embarcações de pequeno e médio porte.

Junto com o atracadouro também são oferecidos passeios de lancha pela costa da capital, permitindo aos visitantes de CASACOR contemplar, por ângulos singulares, a bela vista da baía de Vitória e visuais icônicos como o Porto de Vitória, o Morro do Moreno, o Convento da Penha e a Terceira Ponte.

CasaCor ES 3

O Leilão Special Sale, lançamento nacional inédito em CASACOR

Este ano, uma grande inovação da mostra é a parceria com a BRbid.com para a realização, pela primeira vez na história de CASACOR no Brasil, do esperado "Special Sale" na forma de leilões online. Esta nova modalidade de comércio, uma evolução da concorrida promoção dos três últimos dias da mostra, garantirá ao público levar para casa uma ou mais partes da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

CasaCor ES 2

A BRbid.com, empresa de leilões comandada por Acir Costa Filho, é uma das mais experientes na combinação de tecnologia e serviços do segmento no país, e traz tecnologia e infraestrutura utilizadas pelos maiores sites do mundo.

Os interessados em adquirir as peças - móveis, objetos de decoração, obras de arte, eletrodomésticos, lustres e tapetes, dentre outras - poderão se cadastrar gratuitamente no site, dar lances nos itens exclusivos da mostra e aproveitar até 70% de descontos.

QUANDO

De 10 de outubro a 28 de novembro

De terça a sexta-feira das 14h30 às 21h30

Sábado das 13 às 21h30

Domingos e feriados das 12h às 20 h

ONDE

Clube Álvares Cabral

Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória - ES