CASACOR SP 2018: Prêmio Casa, do Estadão, revela melhores ambientes da mostra paulistana na próxima segunda, 16 de julho

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Na próxima segunda, dia 16 de julho, serão revelados os vencedores da edição 2018 do Prêmio CASA, iniciativa do caderno CASA, de O Estado de São Paulo, que tem como objetivo premiar os melhores ambientes em exibição na CASACOR São Paulo, em oito categorias.

Jardim das Casas Roberto Riscala CASACOR SP 3

Com curadoria do Editor do suplemento, Marcelo Lima, a eleição se dá em dois níveis: o técnico, sob indicação de um júri especializado – este ano formado por grandes nomes como Ruy Othake, Fernanda Feitosa, Helena Montarini, Ricardo Bello Dias, Rodrigo Mindlin Loeb, Clarissa Schneider e Tuca Reinés - e o público.

Bia Abreu Jardim da Tartuferia

Tanto na eleição pública, quanto na técnica, as categorias de votação são idênticas: Casa dos Sonhos, Loft dos Sonhos, Estúdio dos Sonhos, Jardim dos Sonhos, Melhor Espaço Exclusivo - Cozinhas e Banheiros, Melhor Espaço Exclusivo - Salas e Quartos, Melhor Espaço Alternativo e, por fim, Melhor Espaço Comercial em funcionamento.

CASACOR Alameda 3

A cerimônia de premiação somente para convidados, será na CASACOR, no Jockey Club de São Paulo, às 19h.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Serviço: CASACOR SÃO PAULO

Data: 22 de maio a 29 de julho de 2018

Terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h

Endereço: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 875, São Paulo

 

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código
Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • O paisagismo em empreendimentos dos novos tempos

  • Fazenda São José há mais de 74 anos é tradição e referência em Decks e Pérgolas

  • Garden seat invade a decoração

  • Vem aí a 3º edição do Congresso Nacional de Paisagismo Online, o Conapa

  • Uma perspectiva otimista para o mercado de paisagismo

  • 1