A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

MPD entrega Amazônia Empresarial Alphaville

MPD entrega Amazônia Empresarial Alphaville


A MPD, que atua há 35 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, celebrou na última quarta-feira, 19, a entrega do empreendimento Amazônia Empresarial Alphaville.

Amazonia Empresarial Alphaville 4

O empreendimento corporativo conta com arquitetura inovadora e espaços amplos e modernos com unidades espaçosas de 953m² a 1.025 m², lobby com pé direito duplo, elevadores de alta velocidade com sistema de antecipação de chamadas, fachadas com vidros especiais com controle solar, sistemas de CFTV e logica de última geração e heliponto.

Amazonia Empresarial Alphaville 1

“Além de sua infraestrutura diferenciada, o Amazônia foi ainda preparado para obter a certificação Leed (Liderança em Energia e Design Ambiental, em inglês), considerado um dos principais selos para empreendimentos sustentáveis em todo o mundo, o que garantirá custos reduzidos de operação para as empresas que lá se instalarão, um marco para região de Alphaville”, revela Milton Meyer, vice-presidente da MPD. “Estamos muito felizes em finalizar mais um projeto com todos os padrões de qualidade na construção e acabamento que os clientes esperam da MPD”, finaliza.

Amazonia Empresarial Alphaville 2

O Amazônia Empresarial Alphaville está localizado na esquina das alamedas Rio Negro e Mamoré, nas principais vias de Alphaville, em uma área com grande potencial de valorização e acessos estratégicos para importantes estradas e rodovias para São Paulo, Guarulhos, Santos, Osasco, Campinas e Grande ABC. 

Ficha técnica

Área das unidades: de 953 a 1025m², considerando área privativa

Área do terreno:  3.251m²

Nº de torres: 1

Nº de pavimentos: 18 lajes corporativas

Elevadores: 10 elevadores + 1 elevador de segurança + 1 elevador de segurança + 1 elevador exclusivo para acesso ao Heliponto

Nº de pavimentos de garagem: 4 subsolos

Entrega: 19/04/2017

Endereço: Alameda Mamoré, 687 - Alphaville

Sobre a MPD

A MPD atua há mais de 30 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas e quatro vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.