A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Alex Hanazaki assina linha Lagoon para Cristal Pool

Alex Hanazaki assina linha Lagoon para Cristal Pool


A coleção será apresentada durante a Expo Revestir 2017, que acontece em São Paulo, entre os dias 7 a 10 de março, e apresenta os principais lançamentos e soluções em acabamentos.

Cristal Pool na Expo Revestir 2017 1

A coleção foi desenvolvida a partir de estudo minucioso e alta tecnologia, apresentando uma estética orgânica com efeitos visuais reais aos aspectos dos elementos naturais, com o intuito de conectar o ser humano com a natureza, transcrevendo uma temática inusitada para as áreas externas dos projetos arquitetônicos.

Cristal Pool na Expo Revestir 2017 2

Os revestimentos da linha Lagoon são sustentáveis, possuem formas orgânicas, e gramaturas diferenciadas. Os produtos dessa coleção são compostos por pedras naturais, como quartzo e pedras de reuso, disponíveis na cartela de cores que variam dos tons terrosos e arenosos. As peças são comercializadas separadamente e a aplicação desses revestimentos é feita de maneira monolítica, facilitando assim, a escolha do cliente na hora de optar por construir o lago/piscina com nuances sóbria e a harmonia das variações do bege, ou, mais rústico com tons terrosos.

Cristal Pool na Expo Revestir 2017 4

A utilização dos revestimentos da linha Lagoon pode ser realizada de diversas maneiras nos projetos arquitetônicos, e de acordo com a profundidade em  que os revestimentos são aplicados, eles ditam as cores da água, apresentando assim  diferentes nuances dos tons aquáticos.

Cristal Pool na Expo Revestir 2017 6

A manutenção desses produtos é prática a acessível, não requer sistemas especiais de lavagem, e são comparados aos serviços praticados nos projetos de piscinas tradicionais, podendo ser aspirado, escovado, tratado com cloro e outros tipos de tratamento de água que utilizam ozônio, ou, ultravioleta.

www.cristalpool.com.br