A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Conheça mais sobre os vasos da Linha Levve

Conheça mais sobre os vasos da Linha Levve


conheca mais sobre linha levve 15

Ao longo desses anos, agregamos novas matérias-primas para a produção dos nossos produtos e acabamentos e ampliamos nosso portfólio com novas linhas de vasos e acessórios. Hoje nossos vasos são produzidos em concreto ou fibra de vidro e possuem cerca de 50 cores, que podem ser aplicadas em mais de 100 modelos de vasos.

conheca mais sobre linha levve 4

Com fabricação totalmente nacional, garantimos a entrega desde a especificação em projetos até a sua implementação, independente da quantidade de vasos. Além dos itens de fabricação própria, nossa loja também possui produtos e acessórios de excelente qualidade e design, dentre eles peças ornamentais, rodízios, plantas naturais, preservadas e permanentes, que buscamos no mercado para complementar o seu projeto paisagístico.

conheca mais sobre linha levve 3

Nossa estrutura de atendimento está localizada em São Paulo e com o apoio logístico de empresas parceiras, conquistamos clientes em todas as regiões do Brasil, incluindo clientes residenciais, corporativos, arquitetos, paisagistas, decoradores e construtoras.

conheca mais sobre linha levve 14

Temos como missão proporcionar produtos de qualidade somados a um atendimento personalizado, onde priorizamos o bom relacionamento com o cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.

Mais informações:

www.linhalevve.com.br