A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Bairro planejado Nova Jaguari traz inovações melhorias à região de Santana de Parnaíba


O Nova Jaguari terá cerca de 1500 terrenos, num contexto idealizado a partir de modelos de bairros americanos, com muita segurança e toda infraestrutura necessária para o bem estar dos moradores.

Com lançamento de vendas previsto para março, o bairro planejado abrigará, em uma área de 680 mil m² de terreno, estrutura completa para lazer e segurança. As diferentes metragens dos lotes residenciais, de 150 a 300m², dão a possibilidade para que as famílias encontrem a melhor opção para realização da casa nova. O bairro também oferece opções em lotes comerciais mistos, que variam de 500 a 3.000m².

Nova Jaguari - Avenida Principal 2

O projeto paisagístico é assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Faisal, e traz em sua estrutura de lazer quadras poliesportivas, playground e pista de skate; ruas asfaltadas, avenida principal com canteiro central. O projeto urbanístico favorece a segurança e toda infraestrutura para que as famílias vivam bem (como rede de esgoto, rede de água e iluminação pública). O Nova Jaguari conta também com uma rede própria de abastecimento de água, através de poços artesianos no local, que contribui para que o empreendimento tenha autonomia.

Localizado próximo a importantes redes de ensino e escolas como Sesi, Etec, Fatec, Universidades e também postos de saúde, o bairro encontra-se em uma das melhores regiões da cidade, estando a poucos minutos da Avenida Tenente Marques, principal centro comercial da região; e futuramente do Shopping Center da cidade.