A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

The Euro Royal Casa Decore Show é aberta ao público com 26 ambientes decorados


São 30 profissionais renomados das áreas de arquitetura e decoração de interiores exibindo projetos para espaços corporativos, comerciais, residenciais e de eventos. Os ambientes da área de convivência do condomínio foram transformados com criatividade e inovação, levando mais do estilo moderno e contemporâneo para a clássica arquitetura europeia.

Símbolo de luxo e glamour, o projeto urbanístico do The Euro Royal foi pensado para proporcionar um pedaço da Europa aos futuros moradores. A beleza cênica é evidenciada pela releitura de espaços como Palácio de Versalhes, Jardins de Hannover, Arcos da França e Bruges, uma das cidades mais encantadoras do mundo. O empreendimento ainda possui 2 milhões de metros quadrados de mata, estendida sobre um cânion de 100 metros de profundidade.

Praça Garden Holambra 2

O ousado projeto leva assinatura da Teixeira Holzmann, empresa atuante no mercado há 18 anos e que se destaca como a maior empresa paranaense na construção de loteamentos e condomínios horizontais, e uma das maiores do país no segmento. De acordo com Marcos Holzmann, diretor da Teixeira Holzmann, o condomínio foi construído com o intuito de recriar a atmosfera européia, através de releituras de cidades históricas e encantadores do continente. “Nosso objetivo com a mostra é tornar o empreendimento, que é um marco para Londrina, acessível para toda a população antes de sua entrega para os futuros moradores”, afirma.

Além de valorizar profissionais e fornecedores locais, a The Euro Royal Casa Decore Show conseguiu reunir uma diversidade de temas para valorizar os espaços internos das áreas de convívio do condomínio. “Aconselhamos que o evento deve ser visitado mais de uma vez, a primeira com um olhar mais geral, para contemplar como a arquitetura do empreendimento se relaciona com a decoração dos espaços, e outro com foco nos detalhes de cada ambiente”, ressalta a arquiteta Sandra Wihby, representante da comissão técnica do evento.

A The Euro Royal Casa Decore Show ainda conta com agenda diária de eventos que inclui shows, gastronomia e palestras técnicas para profissionais da área com demonstração de novos produtos e novas soluções em design.

Praça Garden Holambra

A mostra segue aberta para visitação até o dia 30 de novembro de terça a sexta-feira das 16 às 22 horas, aos sábados das 14 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas. A entrada custa 20 reais (inteira) e 10 reais (meia), com direito a um retorno. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos.

Elenco

O elenco de profissionais da The Euro Royal Casa Decore Show conta com Alexandro Gasparini e Carmen Talhari (Hall Panorâmico e Café do Terraço); Álvaro e Bárbara Côrtes (Castelo do Entretenimento); Ana Karolina Faccin Vargas (Restaurant Belle de Nuit); André Sell (Espaço Corporativo); Camila Molinari e Letícia Avanci (Sala de Estética); Carina Muller (Foyer do Palladium House); Carla Vanina (Boutique do Brigadeiro); Carmela Alexandra e Afrânio de Paula (Praça Garden Holambra); Emely Cano (Sala de Massagem); Eveline Maciel (Sala de descanso do Spa); Fernanda Seabra (Le Petit); Henrique Brunelli (Café D’OR); Josiane Rodrigues e Juliane Franzon (Piscina Indoor e vestiários); Juraci Gonçalves (Atelier do Artista); Kátia Costa e Glauco Garcia (Sala de jantar e Terraço); Luciana Dematte (Gourmet La Cave); Marcos Maia e Gilmar Mazari (Flat); Marcos Veronez (Home Office); Renato Lincoln (Spa e Hall do Spa); Sandra Wihby (Espaço Corporativo); Teba Silva Yllana e Eloisa Ribeiro Rodrigues/Arquitetura UEL (Café com Letras); e Vander Zanutto (Chocolateria).

The Euro Royal Casa Decore Show
Data: até 30 de novembro
Horário: de terça a sexta-feira das 16 às 22 horas, aos sábados das 14 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas
Local: The Euro Royal Residence & Resort - Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 380 - Londrina/PR
Entrada: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia), com direito a um retorno
Classificação: 12 anos