A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Enflor & Garden Fair 2014 encerra a feira com resultados positivos


 

Realizada anualmente no pavilhão de exposições da Expoflora, a Enflor & Garden Fair foi palco de grandes negócios, palestras e workshops, criando uma atmosfera otimista para quem busca alavancar seus negócios e/ou buscar conhecimentos diretamente de quem entende do assunto.

Enflor Garden Fair 2

Embalada pelo clima holandês da cidade das flores, como Holambra é mundialmente conhecida, a feira contou com grandes marcas expondo seus produtos e seus inovadores processos de produção que culminaram no crescimento exponencial das atividades de produção de plantas ornamentais, flores, vasos, mobiliários para jardins, acessórios decorativos e arranjos florais.

Enflor Garden Fair Holambra 3

Enflor Garden Fair Holambra 4 Enflor Garden Fair Holambra 23 b

Empresas como: Gran Flora, Tropical Plantas, Vasart, Holambelo, T.S Brasil, Vasos Vogue, Japi, Elgo, Elite Flowers, Mineração Itália, Greent Import, Floral Design, Horta Verde Vida, Veiling Holambra, Giardino  Decori, Residual e outras tantas mais, capricharam nas inovações e proporcionaram ótimos negócios para os principais lojistas e garden centers do Brasil e exterior.

Enflor Garden Fair Holambra 6

Enflor Garden Fair Holambra 7

Enflor Garden Fair Holambra 9

Enflor Garden Fair Holambra 9a Enflor Garden Fair Holambra 9b

Com o sucesso desta edição, ficou no imaginário das pessoas aquele gostinho de ‘quero mais’, afinal, com a retração da economia brasileira, uma feira que tem esse potencial de geração de negócios funciona como um pulmão que oxigena toda a cadeia que depende do crescimento financeiro das empresas para se manterem em evolução mercadológica, consolidando marcas e estimulando o consumo.

Enflor Garden Fair Holambra 10

Enflor Garden Fair Holambra 11a Enflor Garden Fair Holambra 12

Enflor Garden Fair Holambra 13

Enflor Garden Fair Holambra 14 Enflor Garden Fair Holambra 15Enflor Garden Fair Holambra 16

Em um workshop que cuidou de tratar a realidade do mercado de garden centers no Brasil e Exterior, foram apresentados números bastante animadores para o setor, os quais reforçam a necessidade dos empresários se organizarem para aproveitar ao máximo o potencial de faturamento.

Enflor Garden Fair Holambra 17

Enflor Garden Fair Holambra 18

Enflor Garden Fair Holambra 19 a Enflor Garden Fair Holambra 19b 

Na ocasião, Renato Optiz, presidente da Enflor & Garden Fair, apresentou dados do volume de vendas x potencial a ser explorado, o que deixou todos os participantes da plateia bem otimistas e com um horizonte de crescimento pujante.

Enflor Garden Fair Holambra 21

Eduardo Savazoni, proprietário da Palash/Vasart, realizou um estudo oriundo de suas visitas aos principais garden centers dos Estados Unidos e Europa e apresentou vários modelos de sucesso que cada um adotou para fomentar a venda de todos os produtos expostos.

Enflor Garden Fair Holambra 20

 

Com isso, Eduardo conseguiu esclarecer a necessidade de boas técnicas de marketing que fazem com que os produtos sejam melhores expostos no ponto de venda para que os compradores tenham maior facilidade de escolha, fazendo com que as vendas cresçam consideravelmente com simples ações de exposição adequada dentro do próprio garden center.

Enflor Garden Fair Holambra 23

E foi assim! Neste clima de novidades, geração de negócios, festas e confraternizações que a Enflor & Garden Fair encerra essa edição com sucesso e na certeza que em 2015 tudo será ainda melhor.

Quem não teve a oportunidade de visitar a feira neste ano não pode deixar de visitar a próxima edição da Enflor & Garden Fair, em Holambra-SP.

botao materia

Para mais informações, acesse:

www.enflor.com.br