Cristiana Arcangeli é homenageada na Casa Cor Trio

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

101108_125722A  Moema Wertheimer Arquitetura participa da Casa Office 2010, mostra anual que revela as tendências em mobiliário e decoração corporativa, e que faz parte do CASA COR TRIO - evento que ainda reúne as mostras Casa Boa Mesa e Casa Festa, e que acontece até o próximo dia 30 de novembro, no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 – Cidade Jardim, SP). 

O ambiente da MW Arquitetura na Casa Office é o espaço Cristiana Arcangeli Office, uma homenagem a Cristiana Arcangeli, uma das empresárias brasileiras mais conhecidas internacionalmente, criadora das marcas de cosméticos Phytoervas, Éh! e da recente Beauty In, além do evento de moda Phytoervas Fashion, que projetou jovens estilistas no mercado nacional e internacional.

O projeto, que tem como objetivo atender as necessidades diárias da empresária, prioriza detalhes que refletem sua personalidade e seu estilo: espírito empreendedor e de vanguarda, mas também uma pessoa que se preocupa com o bem-estar, a saúde, a beleza, a estética e a qualidade de vida, elementos aliados às facilidades tecnológicas atualmente disponíveis no mercado.

Partindo destas premissas, a MW Arquitetura idealizou um escritório leve e descontraído, onde o excesso de papel foi substituído por tecnologia e minimalismos, como a tela da TV Mirage, discretamente instalada atrás do espelho e visível apenas quando ligada. 

O destaque vai para o sistema de iluminação que utiliza-se de muitos LEDs - sistema sustentável por gerar baixo consumo de energia. A empresária terá ainda a possibilidade de criar ambientes de luminosidade e coloração variável durante as diversas horas e tipos de atividade de um dia de trabalho, ou seja, ora mais vibrantes e energéticos, ora mais relaxantes, ora mais sensuais. 

O ambiente possui cores claras, suaves e sofisticadas e contrasta com o colorido das embalagens dos produtos “Beauty Drink e Beauty Candy”, linha recém-lançada pela empresária, e que tem foco na saúde, no bem-estar e na longevidade. 

O mobiliário corporativo reúne a modernidade e a funcionalidade de forma ergonômica e confortável, além de mesclar arrojadas peças de design, como a poltrona Moore, de Philippe Starck, e as luminárias marcantes da Kundalini. 

Para homenagear a beleza e a simpatia da empresária, a MW Arquitetura optou ainda por grandes cortinas cinzas prateadas, para dar um toque de sofisticação na mescla sutil e delicada dos materiais utilizados no ambiente, como é o caso das placas de carpete da Interface, que revestem o chão.

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código
Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • O paisagismo em empreendimentos dos novos tempos

  • Fazenda São José há mais de 74 anos é tradição e referência em Decks e Pérgolas

  • Garden seat invade a decoração

  • Vem aí a 3º edição do Congresso Nacional de Paisagismo Online, o Conapa

  • Uma perspectiva otimista para o mercado de paisagismo

  • 1