Sala de Imprensa da Casa Cor SC 2011 terá foco na tecnologia

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Com mais de 20 anos de atuação no ramo, o escritório Patrícia Sarquis Herden Arquitetura e Interiores será responsável pelo projeto da Sala de Imprensa da CASA COR SANTA CATARINA 2011. O ambiente, com mais de 28 metros quadrados, vai valorizar o tema regional do evento, A história da comunicação e da imprensa catarinense, e aliá-lo ao tema nacional, Dia a dia com tecnologia.

O projeto, assinado pela arquiteta Patrícia Sarquis Herden, será envolto em uma esfera tecnológica e mobiliado com móveis ergonômicos. As cores, luzes, imagens e sons que serão usados na ambientação do espaço servirão para energizar e inspirar os visitantes, em especial, os jornalistas que desfrutarão da Sala de Imprensa.

“No mundo moderno nos acostumamos a viver rodeados de dispositivos que atendem prontamente aos nossos comandos, facilitando a execução de pequenas ações comuns ao cotidiano da maioria das pessoas. Ao desenvolver este projeto para a CASA COR SANTA CATARINA, pretendo inovar realizando a simbiose do espaço com seus visitantes”, afirma misteriosa a arquiteta Patrícia.

Participando pela primeira vez da mostra no estado, a profissional não esconde suas expectativas. “Acredito que todo o intercâmbio de ideias que acontece em eventos como a CASA COR agrega valor ao portfólio de todos os expositores. Este encontro entre visitantes, fornecedores e profissionais é que torna a CASA COR SANTA CATARINA um evento ímpar para o setor”.

Código de segurança Gerar novo código
Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

• O paisagismo em empreendimentos dos novos tempos