Presidente nacional da Casa Cor confere mostra mato-grossense

Avaliação do Usuário

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Casa_Cor_MT

A Casa Cor Mato Grosso contou, na noite de ontem (30), com uma visita ilustre: o presidente da Casa Cor Brasil, Ângelo Derenze. “É uma noite especial para nós por dois motivos: o primeiro é o de receber a visita do presidente, o que demonstra o sucesso alcançado pela Casa Cor Mato Grosso. O segundo é que, em 14 dias, já atingimos a marca de 7.700 visitantes, um número bastante expressivo”, afirmou o diretor comercial da mostra, Vagner Giglio.

Ângelo Derenze visitou as três casas que compõem esta edição da Casa Cor MT acompanhado pela diretora técnica da mostra, Emili Ayoub Giglio. “Fiquei bastante impressionado com a qualidade dos ambientes. Não vinha a Cuiabá havia mais de cinco anos e estou encantado com o nível de excelência alcançado”, ressaltou o presidente. Durante a visita, Ângelo Derenze teve a oportunidade de conversar com os profissionais que criaram os ambientes e aproveitou para parabenizá-los.

O presidente da Casa Cor Brasil destacou a importância do trabalho dos coordenadores em promoverem atrações que englobem a família. “A Casa Cor Mato Grosso cumpre bem esta função e é, sem dúvida, um passeio completo em que é possível conferir as tendências de arquitetura, decoração e design, aproveitar do melhor da gastronomia e, por exemplo, conhecer, degustar e adquirir vinhos”, complementou. Outro ponto destacado por ele é a utilização, por parte dos profissionais, de artistas e empresas regionais. “É um diferencial que aproxima o consumidor da Casa Cor”.

Vinhos – No espaço Wine, Ângelo Derenze deu uma aula sobre o mundo dos vinhos, através de histórias de suas viagens e degustações em vinícolas pelo mundo. Ao lado do consultor Roberto Corrêa, o presidente pode conferir alguns dos cerca de 700 rótulos que compõem o Cave Noble, espaço criado pela arquiteta e diretora técnica da mostra Emili Ayoub Giglio e operacionalizado pelo Big-Lar, apoiador da Casa Cor MT. “Os organizadores do espaço estão de parabéns. Aqui pude ver os melhores vinhos chilenos e italianos, por exemplo, a um preço muito bom. Vale a pena conferir”, finalizou.

Ângelo Derenze foi recepcionado no restaurante da Casa Cor onde jantou com os diretores da Casa Cor Mato Grosso Emili Ayoub Giglio, Vagner Giglio e Marcelo Giglio, acompanhados do diretor comercial do Grupo Gazeta de Comunicação Carlos Dorileo, sua esposa Patrícia Aburad, e pelo diretor da Ginco Empreendimentos, o empresário Andre Tamura.

Sob o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a mostra será realizada até dia 27 de outubro. A visitação ocorre de terça-feira a domingo, das 16h às 22h, inclusive feriados. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 (inteira) e a R$ 10,00 (meia). O Condomínio Florais dos Lagos fica na Estrada da Guia – Km 2,5, em Cuiabá. Este ano, a Casa Cor MT conta com uma grande novidade para as empresas participantes. É o Special Sale, que ocorrerá nos últimos três dias do evento onde os produtos serão vendidos com descontos incríveis.

Adicionar comentário


Código de segurança Gerar novo código
Newsletters

Cadastre-se e receba  nossas novidades.

Siga-nos

Siga nossas redes sociais

facebook verde twitter verde Instragran verde

Últimas Matérias Publicadas

  • O paisagismo em empreendimentos dos novos tempos

  • Fazenda São José há mais de 74 anos é tradição e referência em Decks e Pérgolas

  • Garden seat invade a decoração

  • Vem aí a 3º edição do Congresso Nacional de Paisagismo Online, o Conapa

  • Uma perspectiva otimista para o mercado de paisagismo

  • 1