A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Open Day Casa Cor Litoral SP reuniu profissionais da decoração da Ilha Porchat


Open Day Casa Cor Litoral SP 3 CopyVista de uma das casa

 

Na ocasião, Flávio Sanna, presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP, apresentou o mote da mostra de 2014 “Um olhar muda tudo”, que visa demonstrar com um ambiente pode ser repaginado, revitalizado e recriado a partir da arquitetura, decoração e paisagismo, e aproveitou para informar que cada uma das casas vão compor a I CASA COR LITORAL SP terá um conceito. Enquanto uma delas será a casa de um “morador litorâneo”, a outra será referência como “casa de veraneio” para paulistanos que passam as férias na praia.

 

Open Day Casa Cor Litoral SP 4 Copy
Flávio Sanna, presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP
 

A arquiteta Cristina Campos, que vai participar da CASA COR LITORAL SP, prestigiou o evento e elogiou a estrutura. “Nunca tivemos uma oportunidade de mostra como essa no litoral, de organização tão profissional. A vista da propriedade é privilegiada”, afirma Cristina, que trabalha na área de decoração de interiores há mais de quinze anos e possui escritório próprio na cidade de Santos.

 

Open Day Casa Cor Litoral SP 6 Copy
Cristina Campos - Arquiteta

 

Cláudia Viana, arquiteta proprietária do Cláudia Viana Arquitetura & Comercial Interiores, também já confirmou sua participação e comemora a ida do evento para a Baixada Santista. “Minha expectativa em participar da CASA COR LITORAL SP é grande. O litoral precisava de um evento deste porte, pois os profissionais daqui têm muito a mostrar”, declara.

 

Open Day Casa Cor Litoral SP 1 Copy
Cláudia Viana, arquiteta proprietária do Cláudia Viana Arquitetura & Comercial Interiores

 

A marca, sinônimo de bom gosto e sofisticação, projeta estar presente no litoral anualmente, com o objetivo de superar a qualidade ano a ano, difundir e consolidar a CASA COR LITORAL SP.

 

 

Sobre CASA COR LITORAL SP
 
Data: 23 de Outubro a 07 de Dezembro de 2014
 
Local: Ilha Porchat
 
Alameda Rotary Clube, 100 – Ilha Porchat – São Vicente/SP.
 
Horários: A definir
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA: FONTE COMUNICAÇÃO
Luciana Ramos | luciana.ramos@fontecomunicacao.com.br – (19) 9.8180-8430