A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Mostra de Decoração em Londrina terá cenário Europeu


The Euro Royal Casa Decore será realizada em empreendimento com construções espelhadas na arquitetura europeia. Pré-lançamento será em 29 de abril

 

De 15 de agosto a 28 de setembro de 2014, Londrina - filha de Londres no norte do Paraná - vai sediar uma mostra ímpar de decoração de interiores. Com 44 ambientes, a The Euro Royal Casa Decore será realizada em áreas comuns do condomínio horizontal The Euro Royal Residence & Resort, empreendimento da Teixeira Holzmann que reproduz a atmosfera de cidades europeias. O pré-lançamento da Mostra está marcado para o dia 29 de abril, reunindo profissionais da área, empresas atuantes no segmento de acabamento e decoração e imprensa.

Entrada The Euro Royal Large

 

O projeto urbanístico do The Euro Royal, que será apresentado ao público durante a realização do evento, reproduz espaços como Palácio de Versalhes, Jardins de Hannover, Arcos da França e Ilha de Bruges. Os projetos das futuras residências do empreendimento também serão pautados na arquitetura de influencia europeia com destaque para os estilos clássico, barroco, vitoriano, elisabetano, entre outros. O The Euro Royal ainda possui 2 milhões de metros quadrados de mata, estendida sobre um cânion de 100 metros de profundidade.

 

O empreendimento é o mais sofisticado do país e leva assinatura da Teixeira Holzmann, empresa atuante no mercado há 18 anos e que se destaca como a maior empresa paranaense na construção de loteamentos e condomínios horizontais, e uma das maiores do país no segmento. A Teixeira Holzmann tem hoje um capital de 10 milhões de metros quadrados de áreas empreendidas e em desenvolvimento, com cerca de 4 milhões de metros quadrados já entregues. O portfólio da empresa, presente nos estados do Paraná, Mato Grosso, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, é pautado no desenvolvimento de alternativas criativas de moradia, aliando tecnologia da construção civil com respeito aos conceitos ambientais.

 

The Euro Royal - construções europeias da área comum Large

 

Fundada em 2009, a Casa Decore consagrou-se como uma das mais respeitadas mostra de Londrina e região, consolidando-se como parte do calendário de eventos regional. A Mostra proporciona visibilidade ao trabalho de profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, e às empresas atuantes nas áreas da construção civil e decoração, oportunizando ao público conhecer novas opções para a decoração de interiores.

 

Desde a primeira edição, a Casa Decore conta com o apoio e a participação de empresas e profissionais renomados – Londrina é uma das cidades com maior crescimento vertical do país - interassados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções apresentadas nos vários ambientes. A partir desta edição, a Casa Decore amplia seus horizontes, contando também com a participação de arquitetos, design de interiores e paisagistas com expressividade nacional e internacional.

The Euro Royal - Place de La Fontain - 3 Large

 

A agenda diária de eventos que inclui shows musicais, apresentações culturais, gastronomia show, degustação de vinhos, desfiles de moda, torneios de tênis, lançamentos de livros, leilão de antiquários, exposição de artes, palestras e workshops, vai contar também com atrações nacionais, inserindo o The Euro Royal Casa Decore no circuito das mostras de decoração de excelência no país.

 

SERVIÇO:

The Euro Royal Casa Decore – www.casadecore.com.br

Local: The Euro Royal Residence & Resort – www.euroroyal.com.br

Data do evento: 15 de agosto a 28 de setembro de 2014

Data do pré-lançamento: 29 de abril de 2014 – 19h30

Local do pré-lançamento: The Euro Royal Residence & Resort – Place de La Fontaine – Zona Sul de Londrina/PR

Realização: Teixeira Holzmann Empreendimentos Imobiliários e Casa Decore

Planejamento e coordenação: Degrau Comunicação

Assessoria de Imprensa: CRCOM Comunicação – (43) 3322-3388

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.