A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Arquitetura e Decoração de Haras, por DM Interior Design


As profissionais Daniela Zuffo e Márcia Gomez da DM Interior Design apresentam em detalhes projeto de Arquitetura e Decoração desenvolvido para um Haras localizado em Aldeia da Serra - SP, confira:

1_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

2_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

Com uma proposta de criar um ambiente agradável, belo e funcional onde os proprietários, amantes do hipismo, pudessem curtir e cuidar de seus cavalos foi idealizado um projeto personalizado e temático.

3_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

6_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

4_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

3_b_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

Além da decoração, foi projetada uma infra estrutura completa de manejo e acomodação dos cavalos: baias de primeiro padrão amplas e totalmente equipadas, veterinária, selaria, sala de ração, box para banhos, pátio central aberto e pátio coberto, pista de areia para salto, redondel, piquetes.

7_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

13_a_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design 13_b_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

A área social do Haras possui um salão com vista para as baias, que conta com espaço gourmet com fogão à lenha, bar, sala de lareira, sala de bilhar e terraço com banheira de hidromassagem.

12_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

9_a_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

11_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design 8_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

10_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

5_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

A área íntima possui quarto de vestir e suíte, e destaque especial ao banheiro que é decorado com plantas naturais e iluminação zenital, surgindo assim o "Banheiro Jardim".

14_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

No projeto do banheiro  ganhou uma decoração especial, pois foi pensado justamente para atender o gosto do casal, amantes da natureza. Utilizando-se plantas ornamentais naturais e iluminação zenital através do teto de vidro o resultado foi um efeito totalmente natural e de conforto.

14_b_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

A bancada é uma grande tora de madeira bruta que escondem os encanamentos hidráulicos. Sobre a bancada repousam duas pias sobrepostas.

14_a_Haras_Aldeia_da_Serra_DM_Interior_Design

 

 

 

 

 

 

"Os espelhos com moldura dourada envelhecida chamam a atenção pois parecem flutuar, mas na realidade estão pendurados por correntes", ressaltam as profissionais.

O piso e parte das paredes são revestidos de porcelanato claro. A cor amarela nas paredes e as demais janelas trazem mais luminosidade ao ambiente.

 

 

 

 

 

Conheça melhor a DM Interior Design, reponsável pela idealização e implantação do projeto:

Adm_interior_design_marcia_gomez_daniela_zuffo arquiteta Daniela Zuffo e a decoradora Márcia Gomez, formadas em Arquitetura e Urbanisno pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP e em Decoração e Paisagismo pelo Senac e IBRAP, respectivamente, comandam os projetos da DM Interior Design, empresa especializada em arquitetura e decoração de interiores.

Os Projetos seguem um estilo contemporâneo com detalhes clássicos e atemporais, sempre respeitando o gosto pessoal e o estilo de vida do cliente. Cada ambiente projetado possui como característica o apuro estético e a importante correlação entre os espaços internos e externos.

O atendimento ao cliente é totalmente personalizado. Todo projeto é tratado como uma jóia e lapidado até os últimos detalhes: o resultado são espaços inteligentes, aconchegantes e funcionais.

A DM Interior Design ouve, estuda e com sua expertise consegue interpretar e oferecer a solução mais adequada para cada ambiente, buscando sempre o conforto, o bem-estar e a qualidade de vida que somente os ambientes bem projetados e executados podem proporcionar.

 

Contato:

(11) 97673 0072 | (11) 99970 8720